Sessão Pipoca com Cookies

20 de Outubro de 2009

Falando Grego ★½☆☆☆
(My Life In Ruins)

Eu sei porque eu fui ver esse filme. Já tinha visto todos os outros que estavam em cartaz e queria comer a pipoca. Não, eu achei que teria o nível fofo e engraçadinho de Casamento Grego. Mas não tem. A atriz é fofa e engraçadinha, mas o filme é super raso e cheio dos clichês. Sério, péssimo! A intenção é boa, uma crítica aos guias de turismo que exploram os turistas e acabam deixando a cidade apenas como um pano de fundo. Ah, vale citar Alexis Georgoulis, que faz o motorista gato. É óbvio o que vai acontecer com ele, mas o resultado vale a pena haha

A Verdade Nua e Crua ★★½☆☆
(The Ugly Truth)

Pra quem gosta de Guerra dos Sexos, ótimo. Para outros, Rei Leônidas vem ni mim! =P Lembrem da minha lista de homens sujos e de barba e vocês vão saber o que achei do filme haha No mais, a Katherine Heigl sempre subindo no meu conceito fazendo essas comédias românticas não muito convencionais (começou com Ligeiramente Grávidos). Ah, e eu lembrei de onde eu tinha implicância com ela! Alguém mais via Roswell? Ok, não. Então, o filme também tem pontinhas de crítica sobre a audiência da televisão, mas só pra conduzir a história, que é bonitinha. Não tem como uma mulher não se apaixonar por um cafajeste legal, tem?

Bastardos Inglórios ★★★★★
(Inglorious Basterds)

Quero ver de novo e quero o Tarantino pra mim. =) Eu sei que eu já tenho um, mas quero o de verdade. Se ele vier com o Brad, acredito que um dia de vida seja suficiente pra mim. Ah, tá.. o filme né? Muito bom! Em todos os sentidos. Não sei nem o que dizer direito… e quando eu não sei o que dizer de um filme, é porque eu gostei MUITO. Os personagens, os diálogos, a história, a montagem, os atores, a trilha sonora. Tudo TÃO Tarantino que só posso repetir: quero ele pra mim. Pode ser? Natal tá chegando, gente! Cadê o clima de solidariedade? O Coronel Hans Landa é INCRÍVEL e vai ter que ganhar um Oscar. Sério, por favor.

Distrito 9 ★★½☆☆
(District 9)

Adoro quando eu vou ver um filme sem saber nada dele. E eu não gosto de ET’s. Aliás, toda vez que eu reafirmo que não curto ficção científica, vem um filme e me dá um tapinha na cara, pra mostrar que não é tão ruim. A história é completamente bizarra (porém crítica e metafórica) e o começo documentário meio The Office é muito engraçado. Aliás, a voz do Sharlto Copley é bem parecida com a do Steve Carrel, e no começo no filme ele é meio babacão. Fora isso, é um filme bem comum de ação e perseguição. O que achei mais incrível foi ver que depois de uma hora e quarenta minutos, lá estava eu torcendo por um bicho que parece um camarão gigante, totalmente escroto. É incrível a humanização que foi criada na relação de Wikus e Christopher. Mas minha mãe me falou que já tinha feito isso em 1985, no filme Inimigo Meu, então… desconsiderem! haha

Cães de Aluguel ★★★½☆
(Reservoir Dogs)

É óbvio que depois de babar no Bastardos Inglórios eu quis ver todos os filmes do Tarantino. Ainda não cheguei no nível de loucura de ver Kill Bill, mas vamos lá. Acho que a introdução do filme é melhor do que ele como um todo. Não achei a história tão legal, mas é legal. Olhando esse filme, que foi o que praticamente lançou Tarantino, e o mais novo dele em cartaz, fica claro o amadurecimento. E ao mesmo tempo, a essência que permanece, banhos de sangue que provocam risadas. Acho que o maior êxito do filme, na época em que foi lançado, foi ter marcado o estilo Tarantino. É muita originalidade, e agora, principalmente depois da “popularização” do Pulp Fiction no meio do pessoal alternativo/cult/publicitário já não surpreende tanto. Ou não ME surpreende. Vale dizer que o Steve Buscemi, só por ser o Steve Buscemi, já é engraçado.

Chinatown ★★★½☆
(Chinatown)

Filme clássico noir com Jack Nicholson. Não tem como ser ruim, né? Mas eu tenho a impressão de que filmes noir sempre deixam a desejar no final… sei lá, nunca me acostumei com o clima realista e injusto que eles terminam, fazendo você ficar pensando “a vida é mesmo uma merda”. Mas é bem legal! E agora só faltam 24 filmes do Polanski pra eu completar a filmografia dele! YAY! ¬¬ Acho que o próximo vai ser O Inquilino.

Comente!
  1. Natalya 20/10/2009 às 09:16

    quero ver a verdade nua e crua, o trailer é ótimo! ^_^

  2. Anie 20/10/2009 às 14:03

    Falando grego eu ja vi *-*
    mtooo legal :D

  3. Dafne 20/10/2009 às 17:35

    Vergonha!
    Não vi nenhum dos filmes da sua imensa listinha! >.<

  4. Nique 21/10/2009 às 08:38

    Quantos filmes ainda n assisti nenhum desses, boa dica!

  5. Natane 22/10/2009 às 16:31

    Quero assistir “A verdade nua e crua” dizem que é bem engraçado.
    Beijos

  6. Eliisa 22/10/2009 às 17:32

    Eii, primeira vez que venho no blog pra comentar, mas to sempre aqui lendo seus posts.

    Ah, fiquei curiosa pra ver os dois primeiros filmes e eu vi você na CAPRICHO, na edição com o Fresno, muito legal.

    Beeeijos

  7. Ana Martins 23/10/2009 às 08:20

    Nossa, como eu estou desuatalizada do assunto cinema.
    Só ouvi falar do “A Verdade Nua e Crua”…
    Acho que vou ter que ir mais no cinema.

    Beijos

  8. Michelle 23/10/2009 às 12:03

    Bruna! Gente..amei quase tds esses filmes..só chei mais legal do que vc A verdade nua e crua! E faltou vc falar tbm de Se beber, não case e de Uma prova de amor..já viu esses??? Bjksss ;)

  9. Deby 23/10/2009 às 17:11

    O único que vi daí foi A Verdade Nua e Crua, e adorei, achei super engraçado.
    Quero ver Bastardos Inglórios e Distrito 9, devem ser muito bons. Agora Falando Grego deve ser uma porcaria, reprise de Casamento Grego, botaram até a mesma mulher ¬¬’
    Já os outros dois eu não ouvi falar xD

    beeijo :*

  10. jeh 24/10/2009 às 11:45

    Ahh eu quero ver “Falando Grego”, e “A verdade nua e Crua” e “bastardos inglõrios”!
    Jpa me falram muito bem dos 3 e eu to morrendo de vontade de ver, acho que hoje mesmo vou baixar um deles por aqui *-*

    beijinhos

  11. Lorena 24/10/2009 às 14:31

    Dos filmes que você apresentou eu não vi nenhum =s

    um grande abraço,
    tenha uma boa semana :)

  12. Bia 26/10/2009 às 12:19

    Quero assistir: Distrito 9 e Bastardos Inglórios, acho que vou baixar na net ;D

    Bjus!

  13. Tiffany 27/10/2009 às 20:40

    Oiii
    Vi seu blog na Capricho e dentre os 3 que estavam em destaque o seu me chamou mais atenção ^^
    Adorei aqui. VOu voltar ;D

    E to louca pra ver ‘A Verdade Nua e Crua’ :D

    Beijoos

  14. Luciene 28/10/2009 às 09:38

    eu quero ver a verdade nua e crua e distrito 9, adorei o trailer deles.

    bjos

  15. J.P. "Coiote" 28/10/2009 às 10:15

    Mas o final de Chinatown não poderia ser diferente. Não digo isso só porque gostei dessa injustiça realista, mas porque de outra forma não teríamos a célebre frase “Forget it, Jake. This is Chinatown.”

    Uso no dia-a-dia.

  16. Jess 28/10/2009 às 12:35

    eu to precisando ir ao cinema… de verdade!

  17. Tuh 30/10/2009 às 08:35

    Muito bons hein?
    De todos só assistí “A Verdade Nua e Crua”, mas morrí de vontade de ver os outros!

    E Kill Bill é legal sim viiiuuuu? xD rsrsrsrsrs

    Beijos

  18. nati 31/10/2009 às 20:03

    dessa lista eu ja assisti a verdade nua e crua e bastardos inglórios, ambos eu amei!! verdade nua e crua é muito engraçada, não houve parte que eu fiquei sem rir e bastardos inglórios é inteligente, sangrento, engraçado e brad pitty = perfeito!! :D
    beijokas e sucesso!

  19. Vane 02/11/2009 às 15:30

    ótimos filmes! pegarei uns pra ver =D

  20. Bella 02/11/2009 às 16:44

    Escrevi um MONNNNNNNNTE e não salvou uhauahuauahuhauha vou resumir: Vi This is it ontem e sábado vi Distrito 9 e gostei bastante, pelos mesmos motivos que vc falou. bastardos ficam pra próxima semana. Voltei a tentar escrever no meu blog de cinema… vamos ver se sai né? Bjks subrinha e para de me ganahr nos jogos. Hunf!

  21. :: Loma 04/11/2009 às 08:00

    Hey ^_^

    OMG! de sua lista de pipoca assisti apenas os do Tarantino como vc também quero ele haaaa…

    Bjs ótima semana

    :: Loma

  22. Gabs 06/11/2009 às 19:21

    Então… eu ja presicei MUITO de Deus, em situaçõs MUITO difíceis, e tipo, Ele é o cara. Nunca falhou.
    Acho que vc precisa de uma conversinha com Ele, isso faz com que as coisas fiquem melhores, hahaha.
    Beijo