Palavra de fã e post retalhão

11 de Setembro de 2008

Marcelo Camelo – Sou

Sem falar dos simbolismos, significados e afins que esse CD representa, vou comentar especificamente sobre as músicas. Achei todas com uma levada parecida demais, com exceção de Copacabana e Menina Bordada. Em sua maioria, muito lentas e deixando sobressair as melodias e instrumentos mais do que as letras e os vocais. Quem ouvir vai notar introduções bastante longas e solos demorados também.
Sobre o CD, percebo muito do 4 nele. Sendo que com um pouco menos de rock e samba e mais… mistura de estilos! Não sei bem como definir. Em algumas músicas, parece que todos estão em uma jam session, pra falar a verdade. Isso não quer dizer algo ruim… mas é um pouco estranho.
As minhas faixas preferidas, definitivamente: Doce Solidão (que eu já tinha comentado aqui) e Janta, com a participação encaixe-perfeito da Mallu Magalhães.
Interessou? No Terra Sonora você pode ouvir e baixar o CD inteiro, ou então apenas conferir as duas músicas que eu sugiro! =)

Resolvi tirar uma foto das faixinhas de cabelo que eu tenho:

Sobre minhas compras de shoppings com liquidações e tal, vocês podem dar uma olhada nas minhas atualizações lá no Pupe.

Filme atrasado:

O Procurado

Vi mês passado, mas tá valendo! É legal o filme, mas nada de mais! Temos sempre que lembrar que é baseado em uma história de quadrinhos, por isso algumas cenas são impossíveis, porém divertidas de ver nas telonas. A Angelina Jolie faz aquele papel de mulher-perfeita-e-fodona de (quase) sempre, o guri é um bundinha que se supera e no final dá porrada em todo mundo e tem algumas reviravoltas da trama que são bem legais (típicas de HQ).

Beeeijos! ;)

Comente!
  1. Isadude 12/09/2008 às 17:48

    olaa, td bom?

    putz eu não sou muito fan de marcelo camelo mas posso dar uma olhadinha :D

    beeijos

  2. Vitória 12/09/2008 às 21:43

    liindas tuas tiaras,
    adoro tiaras,
    acho muito perfeito
    :DD

    Bjs

    http://sweet-little-flower.blogspot.com

  3. Mari 13/09/2008 às 16:51

    eu achei o wanted bem estranho, mas em um bom sentido! nao estava esperando nada, e saí de lá pensando…’nossa…que coisa mais esquisita!’ haha

    lindas as suas faixas de cabelo!

  4. Amanda 19/09/2008 às 21:53

    ainda não escutei nada do camilo, mas vou dar uma chance, já que eu simplesmente amo los hermanos, heheh. beijo linda!