Lugares – Santa Cruz do Sul

15 de Novembro de 2011

No último post, falei do Hotel Fazenda, mas não tanto sobre a cidade de Santa Cruz. Não conhecia esta cidade, e fiquei encantada quando pude passear pelo centro e por outros lugares. Tem várias lojas de cidade grande, as ruas são largas e limpas e tudo é muito cuidadinho! Uma fofura só! Fazia uma semana que a Oktober Fest de Santa Cruz tinha acabado, e as ruas ainda tinham a decoração com faixas com as cores de cidades alemãs.

Fiz questão de tirar fotos de alguns lugares que eu visitei e simplesmente amei a decoração – que podemos perceber ter sido feita com muita atenção e criatividade. Começando com uma loja que me chamou MUITO a atenção, chamada Dorinho Moda-Café que é uma loja de sapatos e roupas com uma cafeteria dentro. A decoração é de babar! Uma mistura de vintage com rústico, linda de morrer. Eles vendem marcas como Schutz, Miezco, e Esdra (não conhecia e adorei um oxford deles!!!)

Também encontramos um restaurante muito legal para almoçar, chamado Amélia! Reparem na decoração super diferente: os pratos do buffet eram escritos de giz na parede, embaixo de quadrinhos de atrizes dos anos 50! Além disso, tinha até um Pula Pirata numa das mesas! hahaha

É tanto lugar foto nessa cidade que eu e o Rafa até cogitamos mudar pra lá! hahaha O que vocês acharam? Uma graça, né?

Comente!
  1. shoes4you.com.br 18/11/2011 às 09:05

    Parece ser bem legal lá :) e tem oktober fest, então tá bom!! Amei as fotos que você postou, em especial a dos sapatos e a da geladeira cheia de livros. Amei a ideia, reciclar por reutilizar com estilo!