As Piores Propagandas dos Últimos Anos

20 de May de 2008
É, não dá. Por mais que digam que a vida de criação é fácil, que propaganda é uma coisa divertida para criativos e blábláblá… existem propagandas tão ruins, mas tão ruins que ficam famosas pela sua podridão. E duvido que seja um antimarketing proposital, a verdade é que muita gente consegue errar a mão feio, se desesperam com prazos ou, sei lá, fumam orégano com Boa Noite.

Top 4 – Acnase, Honey.

Tipo que essa é uma propaganda pra gurizadinha esperta no estilo Malhação, que apronta todas com a turminha do mal, adora uma balada pra azarar várias gatinhas e faz fotinhos formando a estrela com os dedinhos, saca? Zuuuper descolada aê.

Top 3 – Motorella resistente.

É um desastre total. Os efeitos, a música, os modelos. Como li num comentário do vídeo no Youtube: essa é uma turminha da pesada.

Top 2 – Rala Bela.

Ela é tão bonita que dá medo de olhar? Não, não estou falando da propaganda, e sim da incrível mocinha que usa Rala Bela. Mas isso não é nada, já que nenhuma parte da música faz sentido. Com nada. E o nome da marca é horrível, acho que só perde pra Rola Moça (que bem poderia ser nome de marca pra tamanhos extra large, mas não é).


Top 1 – Pedrinho cagão.

Só me respondam uma coisa: por quê? Por quê uma atuação tão tosca? Por quê uma criança se importaria com o fato de ter um aparelho com extremo aroma no banheiro? Por quê o cliente aceitou colocar isso no ar? Por quê levaram além essa idéia de jerico? Por quê?

Tinham mais várias tosquinhas, mas não achei os vídeos no Youtube e aí não tem tanta graça de comentar… mas vale a citação e a lembrança: Temper Chease, Suco Kapo, Skol (odeio armar boteco..), Net, Ford Ka, Ig.

Beeeijos! ;)

Comente!
  1. Vy 20/05/2008 às 22:55

    Você tem que admirar num ponto: como se VENDE essas coisas!!! Pensa, você dona da marca, por mais que precise de um comercial… Ia liberar essa da Acnase? Do Pedrinho eu achei engraçado, sempre dou risada quando passa, hahaha! Tinha a do Assolan, com a Mariana Ximenez. Não dá pra esquecer aquela voz irritante…

    Bjos

  2. Bella 20/05/2008 às 23:03

    Cara sempre questionei pq uma criança quer cagar na casa do vizinho huahuhaauhahahuahuahua é muito sem lógica isso!!!

  3. Mariana 21/05/2008 às 01:52

    Essa propaganda do Pedrinho é mais do que tosca, é nojenta! Pô, chapiscar a porcelana no vizinho, só porque o banheiro dele cheira melhor? E sabe qual a pior parte? É que tenho uma amiga mãede um menino pequeno que acha essa propaganda a coisa mais fofa do mundo! ¬¬ As outras propagandas são toscas, tudo bem, são produtos mais regionais e a gente entende que não são empresas grandes que contam com muita verba pra propaganda. Mas essa da Glade é foda de entender!

  4. Heloisa 21/05/2008 às 11:45

    todas são ridiculas
    eu acho mais estranho a do acnase e do glade o.O”
    amei o post XD~
    beijooo ;*

  5. Gesiane 21/05/2008 às 17:26

    Oie amiga… aqui do trabalho não consegui ver os videos :( depois em casa volto aqui pra ver…

    Mas tem cada comercial memso que aiaiaiai…

    Bjinhus

  6. Lorena 22/05/2008 às 00:06

    Misericórdia, é uma pior que a outra!! hahahahahaha! Como isso passou pela aprovação dos clientes?? Será que ninguém conseguiu fazer nada mais criativo que “Mãe, eu quero fazer cocô… mas quero na casa do Pedrinho”
    ¬¬

    hahuaahuahuahauauahau!!

    Beijos, maninha!!

  7. renata keyko 22/05/2008 às 01:58

    Eu odeio esse “acnase, honey!” e todods os outros da acnase. será que a intenção era ser ridículo pra chamar atenção? porque todos da acnase são!

    E esse do Pedrinho…nem preciso dizer que zoam o Pedro por isso né? rsrsrsrsrs

    beijinhos!

  8. Gabi 22/05/2008 às 13:53

    A da Acnase e do Pedrinho eu conhecia. Minha nossa, tem tanta propaganda horrorosa por esse Brasil. Uma que eu acho chula demais é a do guaraná Dolly. Que droga de propaganda, cara! Sem contar que o mascotinho é feio demaaais também! xD~ Admiro muito esses caras que fazem esse tipo de propaganda e ainda ganham dinheiro com isso! Admiro-os!! o.o’

  9. Aline 22/05/2008 às 17:25

    É, eu não sei como pagam por essas propagandas. Ridículas!
    A da acnase eu sempre odiei. Muiiiiito tosca!!
    Bom feriado.
    Beijos com carinho =*

  10. angélica 23/05/2008 às 01:08

    confesso que eu fiz a mesma pergunta quando vi a propaganda do menino que só faz cocô na casa do pedrinho… puts, me poupa! é realmente tosco demais! queria saber quem foi que teve essa idéia para poder pedir um pouco de dinheiro emprestado porque, esse fulano ou essa fulana deve ter muito para ter pago para que pusessem a propaganda no ar, fala sério! kkk…

  11. Dani Danczuk 23/05/2008 às 02:03

    Essa da acnase achei ridículo a primeira vez que vi, eu nem teria coragem de comprar isso só por causa da propaganda… hahahaha

    Essa motorella nunca tinha visto, mas é bem ruim… rs

    O que é rala bela? Eu não consegui nem descobrir o que é, pra mim é o suco que a guria tomou, mas n entendi.. hahahaha e eu nunca tinha visto também.

    Agora essa da casa do Pedrinho, é muito besta, lembro quando vi a primeira vez, pensei “credoooo que negócio mais idiota” e até parece que se o piá tivesse com tanta vontade de usar o banheiro, ia esperar chegar na casa do pedrinho… kkkkkkkkkk

    Beijosss

  12. Anika 23/05/2008 às 02:16

    É cada uma,né?!. Mas falando no geral o que eu mais achei engraçado foi o primeiro e o último, não porque são bons, mas o comentário que você fez em cada um, ficou muitooo bom!
    E eu concordo plenamente com você.
    Até parece que criança vai se importar com cheirinhoss no banheiro,me poupe né!hehehe

    Beijoss Ana

  13. Cacau 23/05/2008 às 16:39

    Nossa… a propaganda do Pedrinho é péssima. Mas a pior que eu consigo lembrar é da batata frita McCain: “E pra mim, fritas com fritas”. Não se se vc lembra.

    beijoo

  14. Gabi 23/05/2008 às 18:07

    Bruh, eu de novo! xD~ Vim aqui só pra te dar uma dica de site zuuuuper engraçado!
    http://www.desencannes.com.br
    Nele, há várias propagandas que deveriam existir na TV! O site é só zoação, nenhuma dessas propagandas existiu de verdade. Mas é muito bom! Vale a pena conferir! ;D