Todo mundo tem estranhos ou pequenos prazeres que são capazes de mudar qualquer dia emburrado, até mesmo os de TPM. Prazeres daqueles de Amélie Poulain, que talvez só você sinta graça. E, tal qual a Amélie, quando eu era pequena amava enfiar a mão dentro de um saco de feijão ou lentilha no armazém da esquina, enquanto minha mãe tava lá do outro lado do corredor. Pena que hoje em dia nem armazém existe mais, quanto mais o saco de feijão! Mas com o tempo eu fui descobrindo outras coisinhas que são bem bobas, mas divertem muito. Eu adoro escrever meu nome no vidro embaçado do box no banho. Eu sei, eu sei que às vezes fica marcado e não sai nem com água, mas não consigo evitar. Minha letra parece mais bonita quando escrevo direto com meu dedo, e às vezes até letra de música sai lá. Também tenho um pequeno prazer de infância que é comer farinha láctea. Nem é do gosto que eu gosto, mas sim dela grudando no céu da boca e deixando tudo enfarofado. No outono, adoro pisar encima das folhas secas no chão. E, é claro, nada melhor do que chegar em casa e ligar o som bem alto naquela música breguíssima que faz você até desabilitar “o que eu estou ouvindo” do MSN só pra poder cantar e dançar sozinha no quarto.
______________________________
Gente, só pra avisar que esse meu post saiu na edição 1081 da Capricho (que está nas bancas agora, com a capa da Fresno!! Yay! Abaixo a página!
Adorei o post! E achei mais incrível ainda porque me identifiquei com tudo que você disse, haha!
eie! ah, adoro fazer bobeirinhas desse tipo quando nao tem ninguem por perto. gosto muito também de escrever no box do banheiro, sair cantando pela casa e coisas do tipo!
beijos
HAHAHHAHAHAHHAHAHA eu desabilito o “o que estou ouvindo” no msn quando abro a pasta com as músicas do SPC XD fim de carreira…
Bruna, naquela foto que saiu na Capricho tu tá parecida com a Anne Hathaway!
=***
parabens Bruh! ficou fantastico o post!!!!!!
Com certeza fazemos muitas coisas quando não tem ninguém nos olhando… HuahUahUAHUahUAhuHA
Adorei o Post e ficou super chique vc na Capricho!
Parabéns!!!
Beijos
rsrs eu adoro dançar em frente do espelho… cada besteira que eu faço xD
bj =D
É mesmo…Pisar nas folhas secas no chao no outono..Você esqueceu de estourar plástico bolha…rs.é muito boom.
beijooos
Ihhh faço muitas coisas hihih
adorei a materia.
Sempre leio o TDB na revista e no site e conheço muitos dos blogs, mas ainda não conhecia o seu! Amei, você escreve muito bem, o layout é lindo e agora eu sou obrigada a acompanhá-lo por tudo isso. Haha. Beijinhos!
Ahh tem mta coisa que eu amo fazer tbm!! só meu marido saber as tosquisses que nós fazemos e nos divertimos mto! hauhauauhauh
Parabéns pelo texto!
Bjus
SHUAHSUHUSHAUSHUAHS
Ah, fala sério, as músicas bregas são as melhores, não?
*-*
Adooooreeei!
Beijos.
Ah, eu também fazia isso com saco de feijão!!! Amava³! Hoje meus prazeres são outros, tipo deitar e assistir 6 episódios seguidos de HEroes, ou simplesmente parar pra fazer as unhas, mas se alguém me vê fazendo isso me sinto tão culpada achando que podia estar fazendo algo mais útil. u.u” Que tem horas que quase vira tortura! =/
Eu substituo a Farinha Láctea pelo leite Ninho. ;)
Bjitos!
Eu amei seu post ta lindo…eu tambem tenho essa rezenhas..rsrs,acho q todo mundo tem!!!
Amei seu blog ta de Parabens…
Bjsss**
Ahh, atóron Farinha Láctea grudada no céu da boca! ;) Muito, muito bom!
Adorei o texto, girl. Você escreve extremamente bem! Parabéns mesmo!
Tudo a ver comigo…a farinha lactea entao…kkkk