Voltemos no tempo e olhemos para uma garotinha de 12 anos que jamais pensaria em casar, muito menos ter filhos, imaginando-se uma poderosa executiva que dedicaria todo o seu tempo para os negócios e os futuros problemas de coração que o stress e o trabalho lhe acometeriam. Sim, eu era essa pessoinha amarga que achava que bastava a ganância e o dinheiro para ser feliz. Porém, muitas coisas aconteceram e eu passei a ser uma pessoa que agora sonha com quais docinhos escolher pro buffet do casamento, qual das minhas amigas será a dama de honra, filhos pra vestir, ceia de Natal farta e feliz ao som de Jingle Bells Rock, mãozinhas pro ar e todos vendo o show do Roberto Carlos de final de ano… er… acho que deu pra entender a transformação, né? Enfim, eu virei gentem como a gente.
Porém, desconfio que as coisas estão saindo um pouco do controle, uma vez que há algumas semanas eu quase comprei um vestido de noiva. Pois é, tudo começou com uma revista de produtora de eventos largada numa cafeteria e que eu peguei pra folhear enquanto o André foi no caixa. Eram muitas empresas que pareciam de alta qualidade e bom atendimento, com sugestões de buffet, decoração, vestidos, maquiagem, presentes pros noivos, cabelos, lembrancinhas… :shock: O André jamais poderia imaginar que o tempo de pedir um capuccino seria o tempo em que todo nosso casamento seria planejado.
Imaginei o casamento num lugar ao ar livre, mais ou menos 200 convidados (entre eles Paul McCartney, que mais tarde cantará a capela e emocionará todas as velhinhas de plantão – afinal, estou imaginando) e a festa numa cobertura ampla e iluminadíssima tendo como cenário toda a cidade de Porto Alegre. Não, de SP. Ah, foda-se, Nova York. No buquet lírios brancos e a música de entrada poderia ser uma cópia exata da cena musical mais fofa de Simplesmente Amor. Pela revista, já escolhi qual empresa ficaria encarregada do bolo e docinhos, ensaiei discar os número do meu cabelereiro pra perguntar se ele estaria livre durante qualquer dia de 2009. Depois pensei em abolir tudo isso e fazer o casamento judeu, porque parece ser muito mais divertido ser levantada numa cadeirinha, dançar musiquinhas típicas em roda e beber vinho. Pena que ninguém da família é judeu.
O André voltou com o capuccino, reclamou alguma coisa do atendimento e eu achei melhor não comentar nada e esquecer o assunto. E realmente esqueci. Até semana passada eu passar por uma loja de vestidos de festas e ver um vestidinho branco de renda, super simples, que combinaria perfeitamente com qualquer cerimônia. *___* Perguntei quanto era, comentei com a melhor amiga, contei pra minha mãe. “Bruna, até lá o vestido vai amarelar” foi o suficiente pra me desanimar. Aí eu resolvi ir pra casa comer bolinho com Nescau e jogar Wii.
Esse é um maker de noiva que a Lia postou no blog dela faz um tempinho, mas eu vou usar a minha belíssima criação apenas para ilustrar o post. Clique na imagem e faça a sua noiva também!
OMG! Eu que tmbm achei que nunca desejaria isso, as vezes tmbm me pego a imaginar como será meu gde dia! Mesmo eu querendo algo não-tradicional(argh!), eu quero fazer uma cerimonia sim! Apenas no Civil, com pouquissimos convidados, de preferencia na praia ou num jardim…uma coisa bem clean! Ah, meu gde dia vai ser perfeito! Só nao sei qdo ne ;T auhauhua Mas um dia ele chega! LoL Bjooos
Desde menina sempre imaginei casamentos megalomaniacos, mesmo sabndo que eu não quero casar. Só acho que se é pra fazer bem feito… Vamu botá pra fudê! Acho que vou descerver o meu no blog, linkando aqui;)
Bjos!
[…] sonhar não custa nada Tags: bon jovi, bsb, casamento, disney, lifehouse, yuna ito . Lendo o último post da Bruna lembrei que nos últimos tempos, apesar de não querer nem um pouco casar, tenho pensado […]
Hehehee, engraçado como as ordens dos desejos podem inverter de acordo com cada pessoa né??
Eu já pensei e penso diferente. Quando eu era mais nova, sonhava com um casamento perfeito sabe? Perfeito do meu jeito, porque nada é perfeito de modo geral, infelizmente. Rs
Então eu queria me casar com um homem que me amasse como eu sou, sem pôr nem tirar e todas aquelas coisas românticas que as meninas sonham quando adolescentes (porque na minha infância eu queria só brincar! *-*)
Hoje já penso mais na minha carreira, tentar ser essa mulher estressante que você diz no blog. Creio que por ver que as coisas e os homens não podem atingir o que eu quero, acho que o melhor que tenho a fazer é deixar as coisas fluirem nesse assunto. Não pretendo casar por enquanto e sei que meu namoro atual não vai me levar à um passo adiante. Meu namorado só tem 18 anos, eu 21 então dá pra você imaginar a diferença de pensamentos né?
Mas o mundo dá tantas voltas que quem sabe eu encontre alguma coisa ou alguém que me faça mudar de idéia em um piscar de olhos!
^^
Beijos e sucesso pra você! ;**
Pois eu, como sempre sonhei como seria essa noite e quero muito passar por ela, já tenho um monte de coisa na minha cabeça planejada… Mas que sei que vai mudar muito ainda, até chegar o grande dia. ;)
Bjitos!
Bom a gente viaja mesmo quando o assunto é casamento… eu que o diga!
O meu já foi, tem um mês! Até postei fotinhos, se quiser ver só passar lá no blog! Abraços!!!!
Na minha adolescência, também nem sonhava em me casar e dizia também que não queria ter filhos. E agora, quem diria: estudo pedagogia, praticamente vivo rodeada por crianças (e as amo demais!), sonho em me casar e ter uma porrada de filhos – tá bom, três no máximo..
Se eu tiver condições financeiras, gostaria de casar no campo.. Sonho com um casamento que toque música celta, eu entrando descalça, com um vestido de rendas e coroa de flores. Meu noivo e convidado sem terno e gravata, mas sim com batas.. Huahauha.. Que viagem!!
Dia desses eu tbm tava aqui planejando meu casamento e meu namorado morrendo de rir da minha cara! esse foi o suficiente pra me desanimar…
ASDHUASUIDHAUISHDA
Mas o mu seria totalmente diferente do seu, eu quero no campo, num dia ensolarado… ah se eu for vislumbrar aqui….
asudhasd
Beijoos :*
Eu vou estar entre os 200 convidados? ahuahauhuahuahau
bjs
OMG, Bru!!
Também me imagino cansado asssim, ao ar livre e tal…
Bom poder sonhar neah?!
Beijocas!
Eu sempre desejei isso, mas hoje nem penso mais, acho que criei meio que um trauma de casamento… eu consigo me imaginar a vida inteira com o meu namorado, mas casamento, pelo menos agora, não dá… hehehe
Beeeijo!
Sempre imaginei como seria meu casamento, sempre o idealizei, e espero que daqui alguns anos realize meu sonho de entrar de branco na igreja. :)
Ah, o seu look está demais na imagem do post. O cabeloe stá todo fashion e lindo.
E meu, Paul McCartney? ADOREI!
Nossa, lírios brancos são tão perfeitos! Posso roubar essa idéia pro meu casamento também? ^^
Hm… não desiste do sonho nunca não! E deve ser legal comprar vestido de noiva. Quando você comprar, poste a foto aqui, please.
PS:E eu apoiando… Heheheh!
Beijo!
Hahahahah
Poisé. A gente brinca as vezes mais vc já parou pra pensar se no Natal o André chegasse e te desse uma aliança de noivado, prometendo se casar daqui 3 meses? É um pouco assustador.
É natural vc pensar nessas coisas já que é com ele que quer se casar.. seu sentimento de esposa ta se aflorando DEMAIS. hahahaha
Mais em breve nossa hora vai chegar ^^
Beijos Bru sumida
AHHH ! E eu… quando estive na praia semana passada queria me casar na praia, isso eu contei pra ele.
Eu passei longa parte da minha vida pensando q não ia casar nunca q era independente de homem e tudo mais mas qnd me apaixonei n tinha mais volta..Estou assim há pouco mais q 2 anos e pretendo um dia casar-me! Construir casa e família e ainda assim ser independente de homem! hehe..
Bjs!!
=1
Passando para desejar um feliz natal!
Bjitos!
geente, prefiro nem pensar em nada pra nao me iludir! haha
ahuhahuaua só pelo titulo jah achei que a data jah tava marcadae tudo! ahuahuahua
eu tbm fico imaginando e planejando meu casório…e no meu caso, quero tudo no estilo medieval! vai ser um sooooonho! =D
Mas enquanto eles não peeeeeeedem, a gente fica só sonhando mesmo!
Aiai!!
beijo!
ah, eu era uma menininha igualzinha a você, nem aí pra casamento. e fui me apaixonar perdidamento por um dos poucos homens que fazem QUESTÃO de casar na igreja… e de 2010 não passa. frionabarriga.com. hehehehe
mas adorei seu casamento dos sonhos, aquela cena de simplesmente amor é linda mesmo… <3
acho casamento uma coisa muito fofa *-* adoro
RS MENINE QUE GLAMOUR imagina só o Paul cantar no seu casamento?ME CONVIDA OK BJS
*-*
ai ai
nunca sonhei com casamento,mas eu devia imaginar.ah,sío sei que não quero que seja na igreja *-*,
beijosbruna
E eu que até um tempo atrás não queria me casar (bem coisa de desiludida), hoje eu também fico planejando coisas, assim como vce e muitas mulheres xD Beijoo