Desculpas

8 de July de 2009

Sei que devo, e não nego. Também não gosto de ver o blog sem atualizações, mas acho que o melhor a fazer é atualizar também a minha vida. Filmes, vídeos, sites, faculdade, decisões, aniversário. Olha! Eu fiz aniversário e nem postei! Blythes, Perestroika, oportunidades, decepções, salvações, pessoas. Tudo muito novo vindo por aí. Devo um post a cada uma dessas palavras, ou talvez algumas sejam apenas convidadas especiais dentro de outros enredos. Vamos parar de enrolar? Aviso que os posts que seguirão são referentes a minha vida pessoal. Afinal, o blog é meu, certo? Desculpa, pseudo-intelectuais. Eu sou egoísta e fútil. =)

Esqueçam Tudo de Blog, esqueçam dicas. Bem vindos a minha vida pelos próximos posts. Mas é temporário, depois voltamos à programação normal.

Comente!
  1. Lola 08/07/2009 às 16:19

    Gelei quando li “Esqueçam TDB”, afinal você é uma das que melhor escrevem. E essa renovada é útil e boa, pra todo mundo e às vezes necessária em algum momento da vida. E cá entre nós, quem gosta de te ler vai fazer isso sem se importar com o assunto ;]

  2. anie 08/07/2009 às 16:26

    oi ^^ to precisando de uma super ajuda , vi seu video no youtube sobre reciclagem e queria saber,qual programa vc usou para fazer ? preciso muito para um trabalho da escola =(
    obrigada ^^
    bjss

  3. Bruna 08/07/2009 às 16:34

    Oi Anie!

    Eu usei o Windows Movie Maker mesmo, aquele programinha que vem com o Windows. Ele é bem fácil de usar, se precisar de alguma ajuda é só gritar! =)

  4. anie 08/07/2009 às 16:36

    Brigadãooo ^^
    voo usar ele :D bjs

  5. Bia 08/07/2009 às 18:42

    Particularmente, eu prefiro blogs com assuntos pessoais msm. Claro q dicas de filmes, livros, maquiagem, etc são legais, mas acontece q hj em dia todos os blogs falam da msma coisa ! Acho q nossa vida pessoal é mais interessante algumas vezes, faz com q conheçamos melhor a dona do blog, podemos compartilhar idéias, conselhos, etc.
    Beijos*

  6. Gabi 08/07/2009 às 20:21

    Assim como a Bia aí de cima, eu tb prefiro blogs com assuntos pessoais, ou que pelo menos mescle outros assuntos com assuntos pessoais. Principalmente se o autor do blog escreve bem como tu, daí fica super gostoso de ler! Não gosto de blogs só de crônicas e histórias de ficção, pois isso eu leio nos livros que tenho em casa. Blogs só de maquiagens e rewievs, por sue vez, me enjoam. Que bom que tu voltaste, Bru!
    Beijão

  7. Tati 09/07/2009 às 07:17

    É estranho (pelo menos eu acho) falar da própria vida quando estamos acostumadas a outros papos no blog. A gente fala de filmes, polêmicas, coisas interessantes, etc. E quando precisamos falar de nós mesmas, ficamos receosas de desabafar. Peraí, mas o blog não é nosso? xD~~
    Meu último post foi sobre um perrenguezinho na minha vida pessoal, e no fim eu pedia desculpas por ter escrito aquilo… parece que, se não usamos o blog como diário, acabamos por compartilhar a autoria dele com os visitantes.
    Bom, o que eu posso dizer é que não me incomodo de ler seus posts pessoais, não importa se são pra chorar as pitangas ou pra contar as novidades. ^^

    Um beijão, Bru!

  8. Bruna 09/07/2009 às 07:28

    Gente, só pra avisar que meu blog nunca deixou de ser pessoal. Ele deixou é de ser uma atualização da minha vida, e eu realmente não faço questão disso. Só agora quero falar um pouco do que anda acontecendo ATUALMENTE, e não vai ser em forma de diarinho. =)

  9. Thais 09/07/2009 às 15:25

    Ah, então pra que pediu desculpas? O blog é seu, oras, tem toda a autoridade de mudar o conteúdo dele! Apoio total.
    Beijos.

  10. dhu 09/07/2009 às 17:51

    sempre penso em deixar meu blog cheio dos meus momentos, amis ainda ñ coloque esse plano em prática HAHAHA

    bjs

  11. Dafne 17/07/2009 às 13:43

    HUAhUAhuHuHAuHA…
    Adorei o “Carregando vida pessoal”!
    E adoro post que contam da vida do Blogueiro.

    Beijos