RIP: Tudo de Blog

13 de February de 2010

Essa semana, eu e as meninas que fazem parte do grupo atual do Tudo de Blog da Capricho fomos surpreendidas com uma notícia: o TDB está com os dias contados e vai encerrar sua participação na Capricho com o nosso grupo. Bombástico pra algumas, já esperado por outras, o que importa é que o TDB chega ao final do ciclo para quem escrevia e para quem acompanhava os textos das blogueiras selecionadas.

Parabéns a todas as meninas que participaram de alguma forma da história dessa Seção. Com certeza foi algo muito importante para todas que estiveram envolvidas e, principalmente, meninas que querem seguir a profissão de jornalista, ou que descobriram que queriam seguir essa profissão exatamente escrevendo as pautas com prazos apertados para a Capricho.

Fico chateada que tenha acabado, mas é aquela coisa… as pautas já estavam repetitivas e meio chatas, 3 meninos com rostinho bonito estavam chamando mais a atenção do que discussões sobre a adolescência e a gente estava começando a achar que as coisas andavam estranhas. É melhor assim.

Espero que a nossa comunidade no Orkut permaneça, nem que seja para lembrar do tempo em que existiu o TDB. E espero que as amizades que eu fiz aqui e as meninas que conheci e aprendi a admirar continuem no meu Twitter, no meu MSN e na minha vida.

Pra quem não se lembra, minha estréia no TDB foi marcada pelos hilários (e irritantes) trotes das veteranas, com início dia 02 de março de 2009. Mesmo com a diferença de idade com o público da Capricho, consegui exercitar minha escrita dentro das pautas e fui publicada na revista três vezes (uma com texto na íntegra e duas no LeiaMais) e outras três no site (aqui, aqui e aqui).

Muito obrigada por tudo, Naty Duprat!

E se alguém ficou curioso, no lugar do Tudo de Blog vai entrar o Capricho Fic, concurso de contos e romances julgado pela Meg Cabot! Demais pra quem curte escrever histórias, né?

Comente!
  1. Lia 13/02/2010 às 15:28

    O TDB acaba mas espero ter novos projetos entre a Capricho e blogueiras em breve!!! <3

  2. Nine 13/02/2010 às 19:01

    Pra Capricho, os garotinhos devem ser mais interessantes mesmo. Mas eu ahava super legal o projeto. Sou transtornadérrima nos blogs e, simplesmente, adoro teu blog. MESMO!
    Dou muita risada com as suas histórias e gosto do jeito extrovertido que vc coloca as coisas (sem pesar na ‘fofura’). Beijo Bru !

  3. Mariana Zito 14/02/2010 às 09:57

    Muito blog por aí se baseava só nessas pautas da capricho… Com certeza vai ser um baque para muita gente.

  4. Michelle 14/02/2010 às 11:53

    Nossa..que pena..mas parabéns por encerrar esse ciclo com chave de ouro. Ah, depois vou conferir o lance da Meg Cabot..sonhar não me custa..

  5. Bianca Moraes 15/02/2010 às 18:19

    Uma pena que acabou,nem sabia que já ia terminar! Vou ficar de olho na nova coluna. Beijos. ;*

  6. Carol Kitty 15/02/2010 às 21:46

    Achei uma pena ter acabado mesmo! Eu tentei participar duas vezes mas enfim, não me aceitaram! Espero que como a Lia falou tenha mesmo mais projetos com blogueiras (:
    Concurso com a Meg de juíza? UAU!!!

    Beijo :*

  7. Dafne 25/02/2010 às 19:41

    Ahhh, que triste!
    Eu me cadastrei uma vez, mas não fui selecionada, acho que por causa da idade. =(

    Beijos

  8. Graziely Marchese 26/02/2010 às 12:35

    Eu fiquei realmente triste, logo agora que eu a tentar.
    Mais fazer o quê?
    Eu vou sentir falta mesmo é dos seus trotes pro TDB. São os melhores. E o do Robert Pattison ganha de longe! kkkkkk
    Não tenho mais nenhuma duvida que um Oompa Loonpa vale muito mais…
    Beijookas =)

  9. Lusinha 01/03/2010 às 15:45

    Que bom que a Capricho continuou com a história de escrever, assim quem gosta pode exercer isso de outra forma.
    Bjitos!

  10. Bruce 19/05/2010 às 04:14

    Muito blog por aí se baseava só nessas pautas da capricho… Com certeza vai ser um baque para muita gente.