Gil sempre foi uma criança sapeca, que passava horas se divertindo ensaiando passos da Gaiola das Popozudas em frente ao espelho, sonhando em um dia ser a rainha do baile de sainha. Gil cresceu, abandonou seu sonho de ser musa da periferia e teve uma adolescência pra lá de normal, chegando até mesmo a se envolver em causas sociais e criar uma teoria, a teoria do Playmobil, onde ela indagava pela falta de bom senso nos cortes de cabelo e afirmava que ninguém possuia nariz. Talvez por isso ela acreditava que o mundo cheirava à merda. Um dia, estava ela navegando na internet quando, em meio à um clipe alternativo de Escoladuz, encontrou o homem de sua vida. Ele aparecia em frações de segundos, era como uma mensagem subliminar. Ela o procurou em academias, no orkut, em listões, em hospitais, em seus sonhos. Mas nada de achar o misterioso Escoladuz que ela apenas sabia que gostava de verde e de andar de carro. Gil passou anos chutando números de telefone, criando combinações de nome + sobrenome e, claro, olhando para cada carro com passageiros que passava em sua rua. E nada aconteceu. Sua fúria e decepção com o mundo foi tanta que chifres cresceram na sua cabeça e um garfo gigante passou a ser seu acessório preferido. Gil virou a Mulher Diabo. Mas essa não é a história de Gil. Essa é a história de Robbie, uma menina que nasceu sem nem mesmo ter buço. E isso é tudo que precisamos saber sobre ela. Certo dia, ela estava feliz e saltitante porque Jorge Versilo, seu amor platônico, a convidou para sair e resolveu comemorar ouvindo sua música preferida “i’m every woman”. Imediatamente tocou uma sirene vermelha em forma de coração na sala de Gil, a Mulher Diabo. Era um sinal de que um novo casal estava prestes a se formar. Ela precisava fazer algo a respeito. Correu para a casa de Robbie, desligou o som, rasgou o poster da turnê 2009 dos Backstreet Boys na parede e disse “tire esse sorriso idiota da cara, garota, porque a partir de hoje, ele será acompanhado de um belo bigode”. E despejou todo seu feitiço contra o antes liso buço de Robbie. Como se não bastasse, rogou que ela ficasse presa no mundinho do Carnaval.
Essa não é uma história real. Mas poderia ser, porque faz muito sentido se vocês olharem o Orkut delas.
Trote nº 3 pro TDB
hasiuahiuahs, tua criatividade me choca bruna!
:*
Gente, morri litros HAHAHAHAHHAHA
nunca mais vou parar de rir.
Bruna, você viu minha alma. Meu lado diaba foi exposto, comofas??
AIHGAIUAIUGAIUOAGIUGAIUAGIUGAUI
Morri de rir, e a Robbie vai morrer de chorar pelo poster dos BSB.
Bruna, eu estarei aqui caso precise. Por favor, pare de tomar essas pílulas coloridas ok?
Tá, belo trote! ahahhaa, minha irmã entrou na faculdade agora, e teve que levar o material todo num balde, nada comparado aos seus trotes, right?
Uhauhauahuhauah, rachei o meu bico bigodudo com teu post! Que bom que vc entrou no espírito da brincadeira!
Agora, eu passei a ter medo da Gil tb!
Hahahaha, só vc mesma Bru….amei a história e já vi q vc tá se divertindo horrores com o TDB, né?! =D
Bjão florzinha!
Ok, ok…
Tirando a mega diversão de ler esse post e o outro sobre Robert Pattinson… Eu pouco entendi do trote…
Mas nem liguei, de fato, esses trotes estão divertidos até pra quem escreve..
huahauha
Boa semanaa!!
hauhauhauhauhauhaa meu deus bruna, vc é louca, tem cada idéia! ahauhauhauha
Criatividade sem limites a sua…O melhor foi a teoria do playmobil, agora descobri pq o mundo fede! ahuahuahuhauha
Mto bom o post! Ri demais!
Beijo!
Teste!
gosh que texto maluco! e o pior q eu comecei a ler numa seriedade danada até ver que era texto de trote! sou uma pamonha mesmo!
beijos!
só bruberries pra me fazer refletir de onde ela tira tanta criatividade e, ao mesmo tempo, como consegue me fazer rir logo cedo! vai arrasr muito mais no TDB, bru, muito mais!
\o/
Menina, arrasou no texto, ri muuuuuuito aqui. uahuahauhauhauh
Parabéns.
bjubju