Mas pelo menos marcaram a história da música brasileira… NOT!
Esse é o Top 5 de bandas que na real, na real, nunca chegaram a fazer sucesso de fato. Os programas tentaram nos empurrar goela abaixo, mas sinceramente? Tiveram uns hits, pessoas compraram os CD’s pra alguns anos depois ter que esconder e não passar vergonha, mas ninguém nunca achou BOM de verdade. E, como era de se esperar, depois de algumas tentativas da mídia de alavancar a carreira deles rumo ao estrelato, acabaram é caindo no limbo. Mas, assim como as ombreiras, sempre tem alguém que lembra e pensa “como isso um dia já foi tão popular?”. Percebam que todos eles tentaram trazer um pouquinho do que dava certo nos Estados Unidos pra cá.
Fat Family
Com seus 724 integrantes, o Fat Family chamou a atenção por ressaltar a auto estima dos gordinhos com o seu jeitinho sexy, sexy, sexy (versão Herbert Richers de Shy Guy da Diana King). Como se não bastassem serem todos iguais, eles aindam usavam uns acessórios de Jetsons. Como todo bom gordinho, a banda tinha carisma e vende 1,8 milhão de cópias em 1998.
Por onde anda?
Como sempre tiveram estilo gospel, hoje o Fat Family se apresenta com apenas 40 integrantes em igrejas e convenções evangélicas.
Pepê & Neném
As gêmeas poderiam ter seguido facilmente pelo caminho de se tornarem as Ronaldinhas (do Gaúcho, é claro), mas Pepê & Neném tinham uma história triste que conseguiu impressionar muita gente e sairam das ruas onde cantavam um inglês fajuto para morar nos palcos da Xuxa. As coitadas ainda levaram um belo golpe do empresário, que não mostrou ser tão bonzinho quanto a Rainha dos Baixinhos. Por incrível que pareça, elas lançaram 4 CD´s e venderam mais de 1 milhão de cópias em 1999. O hit da época era uuuuuuh baby baby, naaaadaaaaa…, regravação também Herbert Richers de Wild World do Mr. Big.
Por onde anda?
Hoje elas tentam dar a volta por cima pegando carona no cabelo da Rihanna.
Twister
Na onda de boy bands em 2000, o Twister se lançou com uma fórmula bastante conhecida: garotos bonitos, músicas românticas e coreografias dançantes. O hit era 40 Graus… de febre! De repente uma referência ao delírio deles fazerem sucesso por aqui, ou simplesmente chamando as fãs de insanas. O Twister ainda vendeu 250 mil cópias e viajaram pra Los Angeles pra gravar um novo CD em espanhol, onde garanto que tinha 40 Graus versão remix, versão em espanhol, versão a capela, versão…
Por onde anda?
Em 2002 a gravadora do grupo, Abril Music fechou e o projeto para lançamento do novo CD não aconteceu. Outro agravante foi a prisão de Sander (o vocalista e guitarrista) por posse de drogas e assim a banda acabou com 2 anos de vida.
SNZ
Sarah Sheeva, Nãna Shara e Zabelê. Baby Consuelo e Pepeu Gomes não quiseram dar nomes normais pras filhas serem lembradas facilmente. Claramente inspiradas em TLC e no estilo Mel C de ser, o trio apareceu mesmo com a música Retrato Imaginário, que, pasmem, não é versão de nada! Mas foi escrita pela Deborah Blando, que nem brasileira é e nós já vamos ver aqui embaixo.
Por onde anda?
Em 2002, Sarah Sheeva anunciou que estaria fora do grupo para seguir a carreira evangélica e tem até um blog evangélico. Medinho de quem se converte do nada. As outras duas irmãs seguem com o grupo.
Deborah Blando
Até hoje não entendi se Deborah Blando queria ser Madonna ou Cindy Lauper (será esse o transtorno bipolar que a loira sofre?), mas dava pra ver que ela queria era ser megastar. A italiana tinha muitos contatos com produtores grandões e famosos e conseguiu ter uma música de sucesso em cada novela da Globo, mas nem todo mundo lembra porque foi difícil reconhecê-la sem o terceiro olho colado na testa depois do hit Unicamente.
Por onde anda?
Depois de um tempo nos Estados Unidos tentando buscar a paz interior com o Budismo, esse ano Deborah se internou em uma clínica de reabilitação em Florianópolis pra tratar o transtorno bipolar e a depressão.
E vocês, lembram de todos? Quem mais colocariam na lista?
OMG minha mãe tinha um cd da debora blando, só ainda não entendi POR QUE ela tinha isso huahuahuahuauahauh
Chega dá um medo quando a gente lembra dessas coisas, kkkkk Como é que que esse tipo de coisa conseguiu fazer sucesso?! xD Eu lembro que o Fat Family participou até de um dos filmes da Xuxa né? kkkk
Vergonha alheia de todo mundo daí x)
Beijo :*
posso falar uma coisa?
eu sou uma pessoa que adora todas essas musicas q vc colocou ai msm tendo noçao de q é ruim HAHAHAHAHAHAHAHAHA
mas em especial da do SNZ, nossa teve uma epoca que eu ouvia MUITO kkkkkkkkk
ai gente, a tosqueira antigamente era melhor q hj,fala ai
mas eu acrescento bom xibom xibom bombom aí na lista Bru
bjao
oi ooooown achei tão lindo tudo seu blog é tão fofinho as cores tudo ! poderia me dar dicas pra ter um blog de sucesso tbm ? tenho 13 anos :D dicas tipo de hospedagem,divulgação, desing ou seila :P beijos
Não era a Sarah Sheeva que se chamava Riroca antes de mudar de nome? (risos)
eu tive um cd do twister mas anos depois vendi para um sebo!kkk
Eu morri de rir com as lembranças. O unico grupo q eu n sabia a usica era o Twist ts. Não sabia que o SNZ ainda existia. Tb tenho medinho de quem se torna evangelcio do nada rsrs.
Beijos,
tirou do fundo do baú. Era uma comédia essas bandas com algumas musicas!
O que era fat family, snz e pepe? rsrs
Hahaha, verdade!
Agora, não consigo lembrar da cara do twister de jeito nenhum! Lembro do nome, lembro mto forte que existia, mas n lembro de nenhum!
Beijoss
Nossa! desenterrou essas hein? eu nem me lembrava mais desse povo, hahaha.
Eu cheguei a gostar de algumas musicas da Deborah Blando quando tinha meus 9, 10 anos *vergonha*
~beijos
Eu nem lembrava de Twitter/Twister/seiláoquê! Mas lembrei logo que apertei o play que os caras eram péssimos.
SNZ nunca passou, sabe? Quando era criança eu achava que elas parecidas com a Suzy, e nas minhas histórinhas de Barbie a Suzy era sempre a prostituta. Hahaha!
Pepê e Nenê deu vontade de baixar e colocar no Ipod, poxa :/
Ouvindo Deborah Blando me lembrei que essa música é trilha da novela A Indomada. Putz, eu amava essa novela!
Fica a dica pro próximo post: Br’oz – Eu achava aquela música Prometida a coisa mais infleiz de todos os tempos!
eu e algumas amigas montamos um grupo pra dançar em alguma festa da escola, o sucesso era pepê e neném e SNZ. HUAHAUHAUA.
olaa , nossa concordo esse povo ae naum divia nem ter aparecido na midia, fat family jah emagraceram? pepe e nenem ainda existe? rsrsrs adorei o blog beijos
haa espero sua visita hein!
Amei esse post! Nossa, Twister, eu adorava!!! hahahahha #meupassadomecondena
Ai, gente… eu tenho um cd da Deborah Blando. Momento vergonha alheia.
KLB podia estar presente também. Mas lembrar do Twister valeu o post inteiro.
MERMÃOOOOO PEPE E NENEM. kkkkk já ouvi demais quando era criança, me empurraram mesmo goela abaixo, mas eu até curtia ó hahahahahahhahaha.. NOT
gostei desse post, não tenho essas criatividades!
Carambaaaaa… eu só lembrei da Debora Blando quando dei o Play! HAuHauhUahuhauHuahA…
Dos outros eu lembrava bem. =)
Beijos!!!
Esses sumiram mesmo,viu? Tem ainda Felipe Dylon,KLB! hahaha
Mas confesso que eu gostava! hehehehe
Que nostálgico! TUDO isso fez parte da minha pré-adolescência, porém hoje eu sinto vergonha alheia só de pensar que estes tipos existiram… hahaha
Adorei seu blog, parabéns e sucesso.
Estou realizando novo sorteio no meu blog: http://www.barbies2hellokitty.com/
participa!
bjs
barbie
ADOROOOOO Fat FAMILY.
aDOREI REVER O CLIPE. aCHO MUITO GOSTOSINHA ESSA MÚSICA. e CONVENHAMOS QUE ELES CANTAM DE MAIS. qUE VOZES LINDAS.
aTÉ MAIS.
oie bruna, tudo bom?
nossa, muto bom este post, hahaha… eu gostava de fat family, achava que eles cantavam bem, as harmonias as vozes eram bonitas e tinham algumas músicas legaizinhas! pepê e neném, twister e deborah blando tiveram poucos hits e eu nem ligava muito! agora “retrato imaginário” eu adoro até hoje! juro, juro de verdade! não conheço outras músicas das meninas do SNZ, mas esta eu AMO DE PAIXÃO! =)
beijos!
Acho que só tá faltando Rouge e KLB…
:p
Putz…eu lembro de todos. Embora breguinhas, fizeram parte da minha adolescência, rs.
Nossa fiquei com medo das fotos do blog da shana não sei das quantas no blog dela hahahaha.
bacana adorei o post.
até twittei @_franfs
noossa,muito bom lembrar essas músicas eu era super fã comprava revista colava os postêr na parede.só faltam KLB(LINDOS)O ROUGE,A KELLY KEY E SANDY E JUNIOR,O RESTO E LEMBRANÇA….