-
Escuta essa!
Decidi fazer um post pra falar sobre algumas descobertas musicais. Algumas bandas novas que conheci e não quero mais largar! Outras mais antigas, mas que foram descobertas recentes pros meus ouvidos. Compartilho então com vocês as mais novas bandas que moram no meu MP3: Inmigrantes Banda de dois irmãos: Carlos e Pablo Silberberg. Eles têm apenas 22 anos e são gêmeos! Os dois cantam, sendo que Pablo toca violão, guitarra, piano e baixo e Carlos toca guitarra e bateria. Eles são fofíssimos e eu baixei o CD inteiro e ainda uma faixa extra que nem sei de onde é! hehe Pra mim, as músicas misturam rock + buenos aires dos…
-
Hello World!
Tive que colocar um lembrete na testa avisando que tenho um blog. Como estava na testa, óbvio que eu não via e só me dei conta de postar agora hahahaha O que eu tenho feito? Freelances, faculdade e filmes. Vamos aos filmes:TootsieUm clássico, muito legal! Dustin Hoffmann tá perfeito de mulher! É tipo um precursor da Mrs Doubtfire hehehe Mas que ele está ótimo no papel é uma unanimidade né?! Não sei por que diabos esse filme não passa na Sessão da Tarde. Fora HSM, queremos filmes antigos e bons! Agora é só filme adolescente ou aqueles “baseados em fatos reais”. Que saco! Na minha época de Sessão da Tarde…
-
Primeiras e muitas impressões
É aquela coisa “Yo no creo en las brujas; pero que la lei de Murphy hay, la hay“. Tá, talvez não seja bem assim.. mas essa frase ilustra bem o primeiro dia de aula na PUC, quando tive que levantar da cama para encarar os 4º graus que fazia em Porto Alegre. O problema nem era sono, e sim a difícil habilidade de colocar uma roupa quando seu corpo treme tanto que acaba por contrariar aquela lei de Newton que diz que um corpo não pode ocupar dois lugares diferentes ao mesmo tempo. Óbvio que me perdi lá na faculdade e que não sabia passar a minha carteirinha na catraca,…
-
Um Woody Allen em minha vida
Eu esperei o momento de eu realmente ter um pouco de propriedade pra falar do Woody. É, o Woody. Agora somos praticamente íntimos, por minha parte, é claro, uma vez que percebi um reflexo da minha personalidade na dele. Tudo começou quando o dono de uma locadora praticamente atirou o DVD de Scoop no colo do André, meu namorado. Eu, que sempre ouvi falarem que “os diálogos de Woody Allen são uma chatisse” e que “seus últimos filmes decaíram muito” já não era a pessoa mais animada pra assistir o filme, principalmente porque não, eu não gosto da Scarlett Johansson. É provável que seja aquela inveja feminina mesmo, já que…
-
Pra quem não entendeu 16.
Antes de mais nada, o assunto do ítem 16 renderia um bom post, mas eu vou só explicar rapidamente pra quem não entendeu! E podem me xingar ou xingar a mãe, ok? Porque não vou mudar de opinião. hahaha Incontestavelmente, o primeiro motivo. O segundo motivo é totalmente pessoal. Eu acho que uma pessoa que consegue ter sensibilidade o bastante pra prestar atenção nas letras dos Los Hermanos, gostar e ser fã da banda (veja bem, fã! Não é conhecer duas ou três músicas famosas e achar legal) não pode achar algo de bom ou ser fã de Charlie Brown Jr. #prontofalei Agora um meme que a Lia me passou…