Sobre layouts e bobagens da vida

26 de January de 2008
Layout novo de novo! Garanto que ninguém perceberia se eu não avisasse né? Duh! hehehe Pois é, embora eu adore a Marilyn e goste do layout antigo, achei que ele tava muito quadrado! Sabe? Certinho demais.. e meu namorado disse que não tinha muito a minha cara. De certa forma, isso tem a ver com outra coisa que eu pretendo falar nesse post. Então fui pro DeviantArt em busca de inspiração, e aquilo lá é um antro de idéias né? Vi essa imagem e pensei “OMG! Eu quero um layout iguaaaaal”. Queria as mesmas cores, as mesmas imagens, mas… o que restou de igual ao layout: uma foto e um girassol! hahaha Fora isso, ficou totalmente diferente! E eu até achei mais bonito! hahaha Desisti de coisas modernas e voltei ao modelo antigo do Blogspot. Por quê não? Eu sempre me entendi com o mais puro HTML! Fora novos códigos!! E eu escolhi a Anne Hathaway porque, além dela ser fofa ^^ ela é minha sósia famosa e bem sucedida! Vocês sabiam? Mais ou menos 82,6% da população mundial me acha parecida com ela. Sejam amigos, familiares ou pessoas que só me conhecem pela internet. Eu confesso que vendo os filmes, eu até fico com medo O_o Mas sei lá, olhando as fotos não acho muito parecida.

Minha outra sósia (não tão bem sucedida e de mau gosto), Anne e eu!

* Aviso: esse parágrafo é opcional!* hehe
E outro assunto é que andei pensando e conversando com a minha mãe. Não estou conseguindo aproveitar muito as férias, minha cabeça não conseguiu desacelerar do último semestre. Não consigo descansar ou ficar sem pensar em algo que me estresse. Quase não consigo dormir direito, acordo umas sete vezes por noite! O que eu percebo é que a partir do primeiro ano de faculdade, eu fiquei muito mais séria do que eu era. Eu comecei a não achar nada tão engraçado a ponto de ter uma crise de riso. Foram quatro anos sendo exigida pelos professores, que colocavam o terror dizendo que a gente precisava fazer mais, ser mais, correr atrás, acordar, dizendo que a realidade é muito foda, é muito difícil, etc. Desde o começo tinha também a exigência de manter o padrão ESPM de ser: junte-se aos melhores. Além, é claro, da minha própria exigência pessoal, que sempre fez parte da minha personalidade. Sei lá, eu acho que desaprendi a ser irresponsável, a não levar as coisas tão a sério, a me divertir, a viver sem prazos e sem limites, a ser mais emoção do que razão. Eu virei uma pessoa que eu não estou gostando de ser. :( Eu virei um layout quadrado e esquemático. E não acho que ser madura seja ser chata assim, seja não aproveitar a vida. Não pode ser assim! Acho que minhas crises de ansiedade têm muito a ver com isso… eu fico com um lado divertido, fútil e criança muito guardado e estoura em ansiedade, nervosismo. E eu não gosto de falar das minhas angústias de adolescente aqui no blog, embora ele tenha sido feito pra isso.. eu acho meio mesquinho, apesar de tudo! Acho que serve como desabafo pra mim, mas é totalmente descenessário pra quem vem aqui! Eu ando bem triste, faz uns quatro meses.. desde que fui pro hospital, mas quero colocar as idéias num post que seja, pra pelo menos ler o que se passa e ver que eu posso voltar a ser como antes, e relaxar de todos os estresses! Eu quero, eu posso e vou! E espero contar com a ajuda do pessoal que lê meu blog! hehehe Votem em mim! Digo… hehehe Tá, era isso! Post chato, ninguém merece! Beeeijos!

Comente!
  1. Gabe 27/01/2008 às 02:30

    Arrá! Belo layout =) ótima escolha de personagem! Realmente, a Stefanie tem muuuito mal gosto, ainda mais namorando aquele Pato feioso mulambento ehehhe.

    Vc está se sentindo nas férias exaaatamente como eu me senti nas férias após o vestibular. A gente se puxa tanto, se estressa pra alcançar objetivos durante o semestre, e quando é hora de férias, parece que desaprendeu a se divertir e, principalmente, a “transgredir”. Eu lembro que me sentia culpada até de tomar um gole de cerveja, mto bizarro. Mas eu tenho me sentido parecido nessas férias…O que contribui pra isso é que estou presa em Forno Alegre ¬¬

    Um beijaooo, e sorte no teu processo de “desestressização”, recomendo, para ajudar, ouvir algumas músicas veranescas ou animadas.

  2. Gabe 27/01/2008 às 02:32

    Na verdade eu tinha tantas coisas mais interessantes pra dizer sobre o teu post, mas fica difícil ficar organizando idéias nesse quadradinho né ¬¬ enfim..beijos!

  3. Thais 27/01/2008 às 13:31

    eiee! ahh o layout ta lidninho, adorei ele! realmente, dps do primeiro ano da facudlade eu tb fiquei muito mais seria e preocupada com o futuro. é impressionante como as pessoas mudam assim quando veem que realmente nao tem ninguem pra fazer as coisas por elas!
    beijo xuxu! e vc realmente parece com essa atriz haha
    http://thais.defenestrando.net

  4. mulher vitrola 27/01/2008 às 14:49

    eu tinha visto o layout, sua boba, rsrs.
    achei lindo demais. putz, eu olhava pra tuas fotos e te achava parecida com alguém…mas não sabia quem! pior que parece mesmo hauahauhau, na verdade é uma fusão da Brito + anne = bru rsrsrsrsrs.
    eu acho as duas bonitas enfim….foi um elogio, hehe.
    Olha, eu passei por uma fase assim…eu tava…chata. bem, eu sou chata normalmente, mas eu estava mais chata. é uma coisa de costume, e depois temos que reconstruir isso aos poucos. é bom abrir uma brecha pra curtir coisas bobas, pra rir da gente mesmo, pra deixar de fazer algo…esquecer um pouco tudo que demorou tempo pra ser contruído, sabe? depois é só pegar de novo e voltar pro mundo maduro, com um sorrisinho de canto. vai te fazer bem.

    beijão, e bom carnaval! (?)

  5. mulher vitrola 27/01/2008 às 14:50

    ah, ia esquecendo. tava vendo no google analytics, sabia que a maioria dos meus visitantes novos vem do teu blog? hauahauhauhaua
    que chique *-*!

  6. Nicas 27/01/2008 às 16:20

    Nossa, sem qurer fazer aqueles discursos de “miss” dizendo que tudo está perfeito, ma esse foi um dos melhores layouts que eu vi em muito tempo, amo essas técnicas de colagem (e a sua sósia também).

    Acho que eu te entendo de certa forma nessa ansiedade, sempre fui assim, querendo manter as coisas o melhor possível mesmo que não estivessem ao meu alcance, te digo que só ganhei uma gastrite nervosa. E queria te dizer alguma coisa que ajudasse, mas essas mudanças de aprender a relaxar só dependem da gente e da ajuda daqueles amigos brincalhões de sempre.

    Um beijão!

  7. Nicas 27/01/2008 às 16:28

    Voltei u.u É que só agora vi seu post sobre cabelos (nossa, que coragem de mudar tanto!).
    É que eu quero fazer um cosplay (fantasia de uma bruxa do harry Potter) e queria dar um jeito de deixar o meu cabelo quase roxo pelo menor tempo possível, você conhece algum jeito? Eu tava quase apelando pro papel crepom, mas achoq eud emora pra sair. Obrigada. ;)

  8. * Naty ! 27/01/2008 às 20:08

    Cara, que blog bonito! Gostei do layout ^^ e vc parece mesmo mesmo com a menina do layout… ^^

    Sobre eu correr, eu não to fazendo de uma hora pra outra os 4km nao… eu comecei aos poucos, ja vi essa materia na facul e tal, mas eh dificil convencer minha madrinha por ex que acha q eu vou pouca distancia, ela acha q eu tinha que ir mais… mas a qtdd nao adianta nada, ahuaha.

    Beijos!

  9. Cristiane 28/01/2008 às 01:02

    Oiiiii Bruna td bem ? Hoje consegui instalar o Front page, vou vê se consigo agora sim colocar a página com a minha cara…hehehe.
    Gostei muito de seu lay novo, assim que entrei na página pensei que a moça da foto fosse vc…vc se parace muito com Anne Hathaway.
    Boa semana p/ vc..beijos

  10. ginolas 28/01/2008 às 02:03

    Não sou a maior fã da Anne Heathway, mas só ela pra ter vestido aquela bota Channel com aquele casaco branco dos sonhos no Diabo!!! [mode futil: off]

    Blog é pra desabafar, dear! Isso aqui é seu!!! Acho que o problema da humanidade é a preocupação. Como está no famoso texto do filtro solar, preocupação não serve pra muita coisa, é como mascar chiclete pra resolver problema de matemática. Relax and be happy (diria Marta Supla pra gozar, mas vamos continuar finas – coisa que ela esqueceu ao largar Supla pai).

    Bjos,

    Vy

  11. Ira 28/01/2008 às 12:46

    O segredo da vida é o equilíbrio. Já diziam os budistas e seus infinitos dogmas que se resumem a esta verdade.
    Mas QUE DIFÍCIL é ter equilíbrio.

    Tenho me encontrado muito com uma amiga de infância, e ela tem uma visão super clara de como eu era: uma anã. Eu não era uma criança, eu era anã de tão responsável e elha mentalmente.

    No entanto depois d´eu ter esquematizado minha vida e com 17 anos TUDO TER DADO ERRADO COM FORÇA, eu destrambelhei de uma forma que até me energonho de detalhar. Comecei facul, tranquei facul, comecei outra, chutei o balde, e só consegui entrar nos eixos ano passado.

    Me sinto um pêndulo, ainda, alternando de lados extremos sem conseguir me fixar no meio, mas se não for essa a maneira de se aprender o equilibrio (tentanto e errando) eu não sei mais nada de nada.

    Fica tranquila, as coisas sempre parecem piores dentro da gente. Beijocas.

  12. Simone 28/01/2008 às 18:30

    http://www.aescritora.org
    Realmente, vc se parece com elas…rs
    O lay novo ficou bem bonito…e não tem nd a ver com oq vc usou de inspiração…rs
    Post chato nada…olha, uma coisa que eu aprendi é que crescer doí só se a gente quiser…se tornar maduro é algo natural, ning pode nos forçar a ser oq não somos…e ser maduro não nd tem a ver com ser um poço de ansiedade, viver sempre alerta e não ter diversão na vida…a não ser q vc goste disso…e pelo o q vc disse, vc não gosta. No momento em que não gostamos do que somos e que não somos o q deveríamos ser. Entendeu?
    Bjus e carinhos, fica com Deus

  13. Aline 28/01/2008 às 19:34

    Aii ficou lindo esse layout!
    Pela foto que vc colocou no post, eu acho beeeem parecida com ela.
    Tenta ser a sósia dela =P
    Boa semana
    Beijos com carinho =*

  14. Prix Pink 28/01/2008 às 20:42

    O layout tá muito lindinhi! *-*
    E eu tinha percebido a mudança antes desse post. Hehehehe! ;)

    Vc é parecida com a Anne sim! ^^ Acho ela muito fofa! ^^ Logo, te acho fofa também! Hihiiih.
    Amei os filmes que ela fez: Diário de princesa e O Diabo veste Prada! :DDD

    Nossa, que coisa … 4 anos nessa pressão toda? O_o A gente acaba se isolando de muita coisa, ficando mais insensível a certos detalhes da vida … Então, não deixe mais isso acontecer … Agora vc tem experiência e sabe como lidar com isso! UP UP UP pra vida, pra vc! ;)

    Beijoooooo

  15. Xintia :D 29/01/2008 às 01:00

    Resumindo, Bruu… Você é linda demais. Odeio comparações mas a sua é perfeita. Adoro está atriz. Muitos filmes com temas fofos! Se é que você me entende. ¬¬’

    Quando ao parágrafo opcional:
    Conte sempre comigo, qualquer coisa… estamos aí para o que der e vier e o que não der e não vier! Ok? Se precisar me mande um e-mail.

    Acho que mais que um desabafo, você tem amigas aqui neste espaço virtual. [o coração é verdade!] ^__^

    Kiss

    Melhoras para ti!

  16. gabi 29/01/2008 às 02:41

    Ficou lind�ssimo esse layout! :)
    E num � que voc�s tr�s se parecem mesmo! :O
    Acho que n�o tem ningu�m famoso que se pare�a comigo!
    Beijooos

  17. Debora 29/01/2008 às 11:01

    Nossa, você parece mesmo com elas.
    Adorei seu blog e seu layout ^-^

  18. Fuçonildo 29/01/2008 às 13:45

    Amei este layout tmb! Menina, não é mesmo que você parece com as duas e mais ainda com a Anne. Tah bem hein?! As duas são lindas!!!

    Eu me vi no seu “parágrafo opcional”. Infelizmente ainda não consegui fazer faculdade, mas na minha vida aconteceram tantas coisas, que eu às vezes não me reconheço, não consigo nem me olhar no espelho muitas vezes, vejo uma pessoa estranha. Também não tenho a mesma alegria de uns anos atrás, ainda tento me reencontrar, mas confesso que está cada vez mais difícil. Espero que você se encontre!!!

    Um grande beijo e uma ótima semana.

    http://dulcetyler.com

  19. imagens cutes 29/01/2008 às 14:37

    Oii Bru!
    Muito agradavel o seu cantinho :)

    e nossa vc eh muito parecida com a Anne!!!

    :D muito mesmo!

    Muito show… tudo por aqui esta maravilhoso, parabens! e ate o proximo post!

    Bjos Duda
    http://www.floresdepapel.aescritora.org/

  20. Bill 25/12/2015 às 20:36

    At last, sonomee who knows where to find the beef

  21. AFAICT you’ve covered all the bases with this answer!

  22. http://www.sorethumbsblog.com/ 28/04/2016 às 22:12

    Hi Michelle! Your work is very fabulous! Thanks for sharing. My favorite colors for sunset would be burnt orange fading to pale yellow- something that reminds me of the beach. Happy New Year!

  23. http://www.sorethumbsblog.com/ 28/04/2016 às 22:19

    Dag Nickie, Dank voor je reactie. Zojuist heb ik deze post geüpdatet. Hopelijk krijg je daarmee antwoord op je vraag? Zo niet, laat het me vooral weten. Groet! Ton

  24. http://www.katie-mcmanus.com/ 12/05/2016 às 21:59

    Vastagnyakú magyari bunkó vagyok bezony! :-)A könyvet megkeressük! Egy kis segítség jól jönne! Lehet ezt rendelni, vagy turkálóból kell beszerezni?Egyébként milyen italról is van szó? A gyömbérsörre tippelek… Jól?

  25. http://www.luciotailoring.com/ 17/05/2016 às 06:18

    Best thing about this movie was the soundtrack; the composer is Hans Zimmer.Keira hasn’t really performed up to her potential; I do not recall seeing her nekkid yet at all…Regards,Imp;)

  26. .. THERE’S NO GLOBAL consciousness.. We pretend that this is not happening and that it will “the problem” for the next generation..! Pififul and shameful ! And the media contributes to this continuous ignorance for not emphasizing more on the situation which concerns to ALL of US .. not only to the lovely Penguins.. I’m originally from Argentina and even the glaziers at the south of Argentina started melting faster during the last 10 years !!! and Antartica is located many miles far from it.. Blessings !

  27. If I feel like I ate too many sweets or junk food I simply try to eat healthier and cut those foods out, or I’ll up my workouts. I’m not much of a junk food eater anyway.. I feel like when I eat it, it totally sucks up my energy and I get tired..

  28. car insurance 16/09/2016 às 18:11

    You forgot to mention closing all apps running in the background. Double tap your home button and and shut down all open apps. Make this a habit every time you use your phone and battery life soars.

  29. muster kreditkartenabrechnung 19/10/2016 às 13:30

    andy sos muy groso loco. escucho todos les dias tu programa es excelente el trabajo que estas haciendo…felicitaciones para toda la gente de la radio y todos los oyentes …

  30. calculo de creditos de consumo 25/10/2016 às 18:36

    Som någon annan varit inne på så kanske magen reagerar kraftigare när man äter saker med gluten i om den varit utan gluten ett tag..? Jag reagerar nog mer på kolhydrater än tidigare. Är liksom mera känslig nu.

  31. http://www.kreditvergleichde.info/ 31/10/2016 às 09:55

    Sono LISA della IB e sono molto ma molto contenta di poter finalmente sentir parlare di computer sicuri e mi piacerebbe che anche nella mia scuola si usassero, invece dei quaderni, i computer