Top 5 Momentos da História do BBB

20 de Janeiro de 2011

Como quem me conhece já sabe, eu assisto – e gosto – de BBB. Vide meu post justificando minha entrada na tal “casa mais vigiada do Brasil”. Acompanhei todas as edições até agora (sendo a 3ª a que menos assisti), e depois de ver o Diogo ontem chorando e dizendo que não sabia que o nome de Ariadna era Ariel, não pude resistir em fazer um Top 5 cenas mais engraçadas de todos os BBB’s!

Top 5: Algemas da Paixão – Thyrso e Manoela (BBB2)

Com certeza um dos casais mais chatos de todo o BBB, Thyrso e Manoela eram um porre juntos. Primeiro porque ninguém acreditava de verdade que ela pudesse gostar dele, isso era visível. Segundo porque ele era muito grudento. Pra gente poder aguentar os dois, a edição do programa inventou o Algemas da Paixão, uma novelinha mexicana com direito a dublagem e tudo que fazia todo mundo morrer de rir. “Thyrso qué momô!!” A história deu tão certo que no BBB10 do ano passado refizeram a brincadeira com Anamara e Dourado.

Top 4: Tina e seus barracos (BBB2)

A pessoa que mais infernizou geral em algum Big Brother. Ela fez panelaço, ela atirou as roupas de todo mundo pelo chão, ela pintou a cara com a bandeira do Brasil, ela gritou por horas “ai, aiaiai, aiaiaiaiaiaiai em cima, embaixo, puxa e vai” e “xeque-mate, xeque-mate”. Ela é TINA, a maior barraqueira da história do Big Brother.

Top 3: Ariadna é Ariel (BBB11)

“Vem minha Pequena Sereia, Ariel Ariadna”. Com essa frase Bial anunciou a eliminação de Ariadna, a primeira transexual do BBB. O problema é que o coreógrafo Diogo, hiperativo e grande destaque dessa edição, se confundiu e ficou achando que esse era o nome da sister que nasceu brother. O mico não parou por aí. Diogo tinha que deixar a gafe ainda maior e postou no blog que gostava muito do Ariel! HAHAHAHA

Top 2: Airton x Alemão x A sunga branca (BBB7)

Em uma briga épica que poderia muito bem ter terminado em pancadaria, Alemão vai tirar satisfações com a casa inteira por terem tirado sua cueca numa brincadeira, e Airton se irrita profundamente e começa a discursar sobre as atitudes do futuro vencedor. O maior argumento? Alemão usa SUNGA BRANCA! Pô, SUNGA BRANCA!

Top 1: Ralf Bêbado (BBB9)

Melhor cena de BBB ever! O cara não fazia nada de mais na casa, era só mais um figurante, ainda fez parzinho com uma das mulheres mais sem graça, mas se revelou totalmente engraçado depois de beber pra valer numa festa. A parte mais engraçada começa aos 2:00 do vídeo, quando Ralf surta falando dos pôneis. “NINGUÉM ANDA DE PÔNEI, NINGUÉM!” hahahaha Ralf ídolo!

Fora esses momentos do Top 5, tem os famosos Iarnuou (que todo mundo lembra), a Maria Eugênia do BamBam e o tombo da Cida.

Comente!
  1. 22/01/2011 às 20:13

    Bru, amei seu post! Tb sou viciadona em BBB! Barraco da Tina foi o melhor!! Bjos

  2. Fran 25/01/2011 às 12:40

    faltou os tombos da Paulinha na primeira prova do líder HSUAHSUAHS, mas curti esse TOP … ri MUITO com essa cena do Ralf… nem tinha visto xD

  3. Dafne 25/01/2011 às 17:56

    HUAhUahuHAuhUAhuHA…
    Eu adoro e tb acompanho, so não vi muito o da Tina, poxa que pena!!! =(((
    Esse atual eu ate paguei pelo ppv! HuahUahUahUHA
    Beijos

  4. Tina 11/11/2011 às 20:32

    Na verdade eu vejo e nao acredito como eu consegui ter tanta coragem…. da hora mesmo…. eu acredito que foi a melhor sena da minha vida….. um grande beijo Tina (Vanessa Cristina Soares Dias)