A fantástica fábrica da Cravo & Canela
Bom, antes de qualquer coisa, preciso dizer que minha história com a marca começou nesse
post. Eu comprei por sugestão de uma vendedora o tão querido sapato de bolinhas e desde então descobri que a Cravo & Canela tinha outros vários modelos com esse estilinho pin up.
Totalmente alienada e passando por cima de qualquer princípio moral ou ético, entrei na promoção da Revista Incomum com o único objetivo de ganhar o sapato rosa que eu tanto queria, e ganhei. Depois, fui surpreendida com uma bota linda no Hot Blitz e participei da promoção que eu divulguei – mais três pares de sapatos lindos pra minha coleção.
Não tinha contado pra quase ninguém, mas eu fui convidada junto com outras gurias fofas (Cris, Deisi, Gina, Isa, Lily, Mari, Nana, Nani, Rê) para participar de uma ação super legal, o FERVO DA MODA da Cravo & Canela que vai acontecer parcelado em três encontros. O primeiro foi dia 13/11, sexta feira passada, em Ivoti, na fábrica da West Coast/Cravo & Canela. Super me senti num BBB indo de van para um hotel encontrar com meninas que eu ainda não conhecia! Ficamos em Novo Hamburgo na primeira noite e já foi super divertido.
Na sexta, partimos bem cedo pra fábrica onde pudemos ver todas as etapas de desenvolvimento dos modelos, conhecemos o pessoal que trabalha lá, a fofíssima Ani (nossa Bial) e ainda fomos apresentadas aos sapatos da nova coleção de outono/inverno 2010!! Lindos!!

Fotos roubadas sem dó nem piedade da Mari Trigo
Também batemos muito papo sobre sapatos, é claro, sobre moda e comportamento, conhecemos as tendências que o pessoal da Cravo & Canela pesquisou e escolheu para criar a coleção do ano que vem, analisamos as linhas da coleção, fizemos votação dos melhores modelitos (foi o momento mais tenso) e… putz, não posso contar o resto, mas eu garanto pra vocês que é algo MUITO LEGAL!

Fiquei encantada com todo mundo que nos recebeu na fábrica. Pessoas queridas, simpáticas, que estavam super interessadas no que nós tínhamos pra dizer, que nos deram um super voto de confiança, que pensaram em cada detalhe para fazer essa experiência da forma mais incrível pra gente. Teve presentinho no hotel (um bolinho lindo e uma agenda com um recadinho personalizado pra cada uma de nós), teve café da manhã e lanchinho na fábrica, teve um almoço que mesmo abaixo de chuva foi MARA, teve um kit mistério da próxima etapa que é nosso segredão, teve janta na pizzaria que deu pra fofocar bastante e, claro, teve sapatinhos também! Muito obrigada por tudo!

Conhecer as gurias também foi muito legal. Por incrível que pareça, passamos apenas um dia e meio juntas, mas pareceu uma semana! Foi incrível! Sei que ainda temos mais dois encontros (dessa vez em São Paulo!!), mas já estou com saudades! Muito obrigada pela companhia! Nos vemos dia 04 de dezembro para a segunda parte da nossa missão! =D

72 Comments
Angélica
Bruuu, se sentiu como o Charlie, confessa vaaai?!?!?!?!
*_*
Que tudo de lindooo <3
Ah, adorei o azul e o de bolinha brancaaa <3
Lily Zemuner
Bruuuuuu, amei! Amei o post, amei o encontro, amei te conhecer. Parece mesmo que já nos conhecemos há anos, coisa incrível.
Vc chega em SP só no dia 04? Pq se vc vier no dia 03 a gente pode combinar uma saidinha a noite, tô vendo isso com a Renata.
Beijos, querida.
Rê
Que tuuuuuudo! =D
Eu AMAY esse sapato rosa! E o de bolinahs igual ao meu! =D
To curiosa p saber do resto hahaha
Bjos
=*
Isa
Oi Bru!
Muito legal teu blog!
A Ani chegou a te enviar o link do blog p/ baixarmos os moldes dos calçados?
Bjs
Até o dia 4!
Lusinha
Deve ter sido muito legal mesmo.
Invejinha daqui. ;)
Bjitos!
Deborah
Super inveja branca de vocês! Adorei o post e acho que enlouqueceria se tivesse lá! Amoooo sapatos! :P
:*
Natalya
Simplesmente maravilhosa! Amei os sapatinhos! Super sorte hein? Beijos!
:: Loma
Hey Bru ^_^
OMG! eu não consigo para de olhar esse 3º da direita com essa borboleta hahaha sério eu quero… fiquei encantada com a coleção já ouvi falar sobre Cravo & Canela porém nunca parei para olhar… muito bacana o projeto ^_^
Bjs ótima semana
:: Loma
Lola Farias
Oiii Bruna!
Acabei de conhecer teu blog e adorei, super me identifiquei, principalmente pq és gaúcha tbm hahaha.
Ahh e ameiii esse passeio na fábrica, que lushooo puro.
Beijoo.
Gil
Bruna em: a fantástica fábrica de sapatos!
Acho digno, luxo e tendência.
hoje, fábrica de sapatos, amanhã, o mundo!
Cris Marques
Aaaiiii Bru, primeiro amei a montagem com todas nós e roubei mesmo hihihihi… Nossa foi mesmo tudibom, neh??? E o mais gostoso foi conhecer esse bando de mulherada doida… te adorei mais ainda pessoalmente, viu??? <3
Bjins
Ani
Que fofo teu post Bru – adorei a Fantástica fábrida da Cravo & Canela.
Adooorrooo Tim Burton e estou louca para ver Alice no País das Maravilhas.
Sobre o sapato q. te levou para o INCOMUM – totalmente rosa chiclete!! heheheh
Nique
Amei as sapatilhas, lindinhas demais!
Thais
Adorei os sapatinhos! Eu to ficando meio compulsiva com sapatos sabe. As vezes compro, uso uma vez e nunca mais uso…
Thais
detalhe que coloquei meu e-mail no lugar de “site”.
Line
eu quero aquele sapato rosa tipo, AGORA! tem na Paquetá? XD
beijo!
Thiago
Esses sapatos sao realmente uma graça, sao boas dicas de presente para amigas, festas de 15, ou até mesmo para agradar mae ou tias ;D
Bianca Vushmaci
Auns! *_* Fofo demais!
Quero todos!
Rê
aHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH consegui! heehehe postei sobre o Fervo também, Bru :) bemmmmm feliz! hehehehe
Estou super ansiosa para o dia 04! AHHHH tá quase lá! ;P
Beijão!
Gabi
Bruuu! Quanto tempo mesmo! Que bom que você gostou do ETC. ^_^ Estou cheia de filmes para comentar, o que me falta é só tempo, mas eu vou tentar escrever essa semana.
Acho lindooooooos os calçados Cravo & Canela! E essas sapatilhas são maravilhosas! Deve ser o máximo conhecer uma fábrica tão de pertinho… *_* Você deve ter ficado superanimada!!
Beijos!
Dafne
Deve ter sido FANTÁSTICO!
Eu sou doida por um Cravo & Canela… Um dia ainda terei o meu.
E fiquei super curiosa…
Beijos
Camila
Aaaaai, me esgoela! A Bruna veio pra minha cidade e eu não sabiaaa :S
iahshaiushias
ADOREI o post… e saber que tu veio pra Ivoti também =D
me visita?! siuahiushiuas
beeijos, teu blog continua mara!
Bella
UHAUHAHUUHAUHAUHUHAHU SÓ TU MESMO SUBRINHA!!! MANEIRÍSSIMO
nati
nossa que lindos os sapatos!! me apaixonei pelo azilsinho +.+
não conhecia essa marca, vou entrar no site e ver se o azulsinho ta baratinho (apx mesmooo)
parabens pela promo. beijokas
nina
que legal! gostei do caderninho cravo e canela. acho que vcs ficaram encantadas com os presentes neah?
Jeh
Vc é mto sortuda bruh!! hahaha ganhar 2 vezes um sapato Cravo e canela??!! E ainda conhecer a fabrica?? demais!!! eua doro Cravo e Canela!
Gleisa Mara Allves
Gostaria de saber se vc tem o telefone de algm representante da cravo e canela.
Grata.
Gleisa
Gleisa Mara Allves
Gostaria de saber se tem o telefone de algum representante da cravo e canela.
Grata,
Gleisa
Danyelle
Amo Cravo e Canela !!! bjus
Renata
que sapatos LINDOS *-*
sonho de consumo, e vce super sortuda hein?
Parabens moça
edna
ganhei uma sapatilha da cravo e canela ,amei são lindas mas tem uma coisa que eu não gostei ,solta tinta no pé ,fui ao médico ao tirar a sapatilha passei a maior vergonha meu pé estava preto com a tinta que sai do lado de tentro da sapatilha
thamyres
adorei a coleção
é tudu liiiidaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
erica maria da silva
quero saber os preços dos produtos e tamném quero saber como me cadastrar por favor
Marcia
Mas afinal….onde fica a fábrica??????
amanda
óla gostaria de sabe onde fica a fabrica… de sapaotos cravo e canela.
nanci
gostaria de saer como faço para revender os produtos da cravo e canela.aguardo retorno
melina
Gostaria de saber onde é a fabrica da cravo e Canela, como faço pra revender, tenho desconto???
Bruna Josephino Barbosa Mello
Boa Tarde!
Como eu faço para adquirir os produtos direto da fábrica da Cravo e Canela para revenda. Aguardo um retorno.
Desde já agradeço a atenção.
fernanda lima
quero ser representante
Silvana Vanessa Oliveira
Comprei uma sandalia da cravo e canela adorei,
usei um dia e ela não para no meu pé comprei meu nº 37 não consigo trocar na loja será que consigo resolver o problema com o fabricante?
jannine silva
olá gostaria de saber como faço para revender os produtos cravo e canela que são otimos, gostaria de comprar por atacado. Obrigado.
thais
Gostaria de saber como devo fazer para ser uma revendedora cravo e canela.
carla alessandra
gostaria de receber como faço para ser revendedora da cravo e canela
patricia cerqueira santos
boa noite eu preseiso de um telefoni de contato de um representate da cravo e canela na rejiao de salvador obrigado
REGINA CELI MARQUES TIEPPO
Olá, sou revendedora de calçados, procuro melhorar a qualidade dos calçados que já recebo do sul. Como façopara revender esta marca maravilhosa e que contato preciso fazer para consegui-lo.
Aguardo contato
Att.
virginia
Olá,gostaria muito de adquirir esses produtos na minha empresa,estou em busca de aprimorar a qualidade,peço um contato com representante sou de Recife-PE.aguardo contato.
Sueli Oliveira Gomes
gostaria de revender os calçados e bolsas da Cravo e Canela, tenho uma loja de roupas e quero incrementar com esses calçados maravilhosos, por favor me mandem um retorno obrigada!
Adriele Alves Polidoro
Gostaria de saber como que faz para revender.obrigado.
janaina cristina
eu ja trabalhei vendendo os calçados da cravo e canela ,só que era comissionaria vendia para uma amiga e tenho bastantes clientes eu tenho cnpj queria saber se tenho possibilidade de revender direto da fabriaca….obrigado
AILANNA ROSA DOS SANTOS REIS
Como faço para revender calçados da cravo e canela