Instagram Slider

  • Cittadella Cittadella Perch sei tanto bella?
  • Parceirinho
  • Esperando os white walkers cruzarem as montanhas
  • Bologna por um dia
  • Ontem comeou a temporada do Mercatino di Natale! Vai athellip
  • Tumblr girl
  • Messy hair dont care

TimeHairLine

14/10/2011

Já ouvi dizer que quando uma mulher muda de fase na vida, ela também adora mudar de cabelo. Pois bem, como vocês estão acompanhando minha vida mutante de um ano pra cá, achei que seria engraçado fazer a linha do tempo com meus novos cortes. Sim, fiz #aloka e aloprei no meu cabelo durante todo esse tempo, fazendo pessoas rirem na rua e outras chorarem em casa. Mas o importante é que eu gostei, todas as vezes. Aproveitando que timelines estão mais em alta do que nunca, fiz uma da minha vida capilar. Vamos acompanhar!


Clica pra ver maior!

Começa em agosto de 2010, quando eu estava com um cabelo comprido e sem corte, pensando em me atirar na 23 de maio haha Olhando agora, penso “pobre coitada”. Parecia abatida e sem graça, até que em setembro decidi mandar embora 2/3 daqueles fios. Ficou um corte meio argentino, com uma cachopinha e os fios bem desfiados, mas longos, até o ombro. Como meu cabelo cresce rápido, em outubro ele já estava com um aspecto mais normal de novo. Aí em dezembro, não sei o que me deu (acho que foi o calor de Forno verão Alegre) que cortei meu cabelo bem mais curtinho. Uma franja que não integrou muito bem com o corte, que era desfiado com duas vírgulas sobrando na nuca, uma vibe meio Magali.

O verão passou e meu cabelo cresceu (não achei fotos boas pra colocar nesse meio tempo), aí eu decidi que só cortar já tava ficando manjado, e eu queria mesmo era um ombré hair. Peguei umas inspirações de cabelo e postei aqui pedindo opiniões. Não sei se o resultado foi o que eu imaginava, mas bastante gente elogiou e eu achei que ficou legal, diferente. Dessa vez, a franja foi cortada acompanhando o resto do cabelo, achei melhor. Aí esse cabelo cresceu e eu fiquei com uma franja super longa, passando o meu queixo. Achei bonito, mas dava muito trabalho pois ficava caindo, consequentemente eu ficava arrumando toda hora e acabava oleosa no final do dia. Outra coisa é que o cabelo desfiado quando cresce, como está em pouca quantidade, começa a parecer uma galinha depenada, e aí estamos nós, em setembro de 2011. Comecei a me irritar muito com esse cabelo “comprido”.

Sabia que queria cortar, mas nem sabia direito como. Ganhei um corte da HeadHunters e deixei nas mãos do Giovani o que seria do meu cabelo! haha Cortei mais do que nunca, e comecei a confirmar uma teoria que eu já estava desconfiando: cortar o cabelo vicia. Quanto mais você corta, mais quer cortar. Ganhei o apelido de Justin Bieber, minha mãe disse que eu parecia o Piu-Piu, mas depois todos disseram que foi o melhor corte até agora.

Vendo a minha TimeHairLine aí em cima, não consigo mais me imaginar com o cabelo comprido. Mas quando ele era comprido, também nunca poderia prever que eu algum dia iria cortar tão curto. Aí fica a questão: Quem um dia irá dizer que existe razão pras coisas feitas dentro de um salão? E quem irá dizer que não existe razão?

Compartilhar:
Post Anterior Próximo Post

Poderá gostar também:

8 Comentários

  • Oi, Bru! Realmente, cortar o cabelo vicia! Ainda (ainda, hein?) não tive coragem de cortar curtíssimo, mas se vc pegar a minha timeline capilar, vai ver como eu evolui do cabelão-retão-compridão-sem corte, para um cabelo beeeeeem mais curto. Tava pensando até em colocar no meu facebook, p mostrar p amigues que tem medo de cortar o cabelo que cabelo cresce haha Tá linda em todas as fases e o cabelo curtinho combinou mto com vc! Um viva para as mulheres que conseguem aderir à tesoura, pq cabelão é lindo, mas cabelinho te dá uma liberdade hehe Beijão!

    14/10/2011 at 17:12 Reply
  • Pamela

    Hahaha, adorei sua timeline, Bru! Te acho linda de cabelo comprido, mas posso falar que curto combina melhor com vc? Acho bem mais a cara dua sua personalidade, tipo divertida e fofa ^^

    Beijos =**

    14/10/2011 at 17:52 Reply
  • Lucas

    nossa, quanta mudança!!! mas as vezes é bom mudar radicalmente…parece que a vida começa de novo, sei lá :)
    abraços!!

    15/10/2011 at 00:35 Reply
  • Giannini

    mm ainda quero fazer uma coisa dessas no meu cabelo…

    15/10/2011 at 09:31 Reply
  • http://www.baby.com.br/

    Hualll…ficou lindo o novo visual! Amei! Adoro mudar meu cabelo tb! As vezes faço até para ocorrer mudanças na minha vida! sabe quando parece que as coisas não mudam, que está tudo parado, adoro sentar na cadeira do cabelereiro e falar…..muda tudo! E como ajuda isso viu! Adoro seu blog! Parabéns! beijos

    16/10/2011 at 23:59 Reply
  • Nem Secos

    Oi Bruna, dá uma ouvida na música “Ela Cortou Curtinho” do Grupo Nem Secos:

    http://www.myspace.com/nemsecos/music/songs/ela-cortou-curtinho-84352577

    Valeu, um abração!

    28/10/2011 at 01:38 Reply
  • claudia

    haha adorei a ideia, vou fazer isso! eu mudo meu cabelo o tempo inteiro.

    04/11/2011 at 08:38 Reply
  • Bruberries » Arquivos » Presentinho da Seda + Promoção

    […] de fazer aqui aquele post sobre minha TimeHairLine, a Seda me mandou um kit de produtos novos para testar! Fiquei surpresa, ainda mais com a […]

    17/02/2012 at 07:27 Reply
  • Deixe um comentário