#prontofalei

9 de Dezembror de 2008

Meme que a Gabi me passou! Eu tenho que confessar 5 coisas (que provavelmente vocês não sabem) e indicar 5 pessoas para fazer o mesmo. Divirtam-se com meus podres, em breve vocês terão que fazer o mesmo! *muahuahua*

1. Eu já gostei de Nirvana e de Charlie Brown Jr. Com a ajuda de Jesus, me salvei. =P
2. Eu já achei o Dedé (dos Trapalhões) bonito. O_o
3. Eu chorei como um bebê quando fui ver o filme Lado a Lado no cinema.
4. Frozen Yogurt é uma droga. =(
5. Marcelo Camelo e Malu Magalhães? Veja o que eu acho abaixo:

vergonha
Indico para: Lia, Vy, Aninha, Manuela e Paula.

Comente!
  1. Claudinha 09/12/2008 às 11:16

    hauhauhuahua
    Morri de rir com esse seu Meme
    Dedé bonito…comofas? rsrsrs
    Bjoooos Bru

  2. Vy 09/12/2008 às 11:52

    Huahuahua, a foto foi a melhor! Assi que atualizar vou postar o meme :)

    Bjos

  3. Manuela 09/12/2008 às 11:57

    HAUHAUHAUAA a pior realmente foi marcelo camelo com maullu cagalhaes… FAÇAMEOFAVOR!
    Valeu por indicar!!! Vou postar lá no blog depois com as minhas confissões! hauhauha
    beijo!

  4. Manuela 09/12/2008 às 11:58

    UAHAUHAUA DEUS, JURO que não quis ofender a moça, ams escrevi o nome dela todo errado! Maullu Cagalhães eh foda! AHUAHUHAHUAA
    juro que nao foi de proposito!
    Mallu magalhães, vai..Magalhães…

  5. Aline 09/12/2008 às 14:44

    Pela primeira vez vi esse meme hoje. E já é o terceiro blog…
    Adorei a imagem! huahuahuahua
    Beijos com carinho =*

  6. Gabi 09/12/2008 às 16:30

    Eu tbm já gostei de nirvana e charlie brown jr… Graças a Deus que Jesus nos iluminou, e encontramos o caminho da luz. Infelizmente, Jesus deixou uns desamparados poraí, que curtem merdas tipo..Mallu Magalhães! huhaue.

    Agora, o Dedé…acho que tu foi o único ser do mundo que achou ele gatinho. haha. Se bem que o meu sonho de consumo qdo adolescente era o Nick dos Backstreet Boys o_O

    bEjoooo

  7. eduardo ovo 09/12/2008 às 16:57

    qual filme é lado a lado? é o que a mãe tem cancer e os filhos tem que ficar com a outra mulher?? ah, se for esse eu tb chorei! se não for, esquece! hahaha :p

  8. eduardo ovo 09/12/2008 às 16:59

    ahh sim, eu ja fui num show do crarlie brown fiquei na primeira fila e por um boooom tempo eu fale que era o melhor show que eu ja tinha ido! hahaha

  9. Aninha 09/12/2008 às 17:52

    Hhauhauahuahauahuahua! To morrendo de rir! Dedé bonito? Hahahahaha!
    Vou correndo fazer no meu blog! :D
    Beijão!

  10. Angélica 09/12/2008 às 18:37

    bruninha, o meme não está tão pesado se não fosse o ítem 2! pelamordedeosss… nããão, pára!!!

  11. Camille 09/12/2008 às 19:43

    Primeira vez que passo aqui..
    Lindo seu blog, adorei!
    To rindo com seu meme, a 2 foi hilária rs..
    =*

  12. Deh 09/12/2008 às 21:46

    Hahaha… Adorei o meme! VOCÊ ACHOU O DEDÉ BONITO?? Ainn, meu deuso! Enterra a cabeça meesmo! :P Quando a dupla Marcelo-Mallu, também acho o mesmo. Nadavê os dois juntos maaaaas…
    =X

    :P

  13. Gabi 10/12/2008 às 07:56

    Marcelo Camelo e Mallu Magalhães? ninguémmerecetá? Prontofalei… xDD~ *vicia*

    Beijos!

  14. Rapha 10/12/2008 às 11:44

    Dedé bonito?OAIOSAISOAISOAISAOSIASIA,me caguei de rir aqui :’D
    nossa,que layout lindo *-*
    :*

  15. Ingrid 10/12/2008 às 11:58

    Aff.. To escrevendo o comment pela segunda vez, pq na primeira não coloquei e-mail *se mata* hauhua

    Mt bom vc ter colocado essa imagem pra expressar sua opinião sobre o namoro da Malu e Marcelo Camelo! hauhuha
    Eu tbm acho fim de mundo, mt diferença de idade!
    Sei lá o q eh Frozen Yogurt, imagino q seja um iogurte RUIM, como vc diz no post! hehe
    Nunca vi Lado a Lado, não me sinto mt bem chorando na frente dos outros qd vejo um filme, esse tenho q ver qd estiver sozinha! xD hauhuaha

    Beeijos, mt lindo aqui!

  16. [...] passado pela Guria, devo confessar 5 coisas que provavelmente ninguém sabe. Logo, vão ser 5 coisas ruins minhas, pq [...]

  17. keka 11/12/2008 às 13:55

    Cara, o do Dede é o melhor, ri muito aqui!!! desculpe mais eu ri! :lol: :lol: :lol:

  18. [...] Gabi e a Manuela me passaram um meme parecido com aquele do #prontofalei, porém é mais como curiosidade e não queimação de filme. hahaha Regras: 1 – Linkar a pessoa [...]

  19. Paula 28/01/2009 às 16:25

    HAHAHAHAHAHHAHAHHAHAAHHAA
    essa foto é demais, morri x_x

    obg por indicar o meme, eu tenho tantos podres que seria dificil lista-los.

  20. JessicaVon 10/05/2009 às 19:37

    Thanks for good post

  21. ArianaRamy 13/05/2009 às 21:47

    hi, thanks,The article was very well written, very helpful to me

  22. [...] polêmicas. Ou vocês esqueceram desse post? Ou vocês esqueceram que eu já confessei aqui que ACHAVA DEDÉ SANTANA BONITO? Tipassim, super polêmica eu [...]

  23. Amanda 26/03/2010 às 23:32

    Brunaaaaaaaa, COMO ASSIM? Me identifiquei!
    Nunca adimiti pra ninguém, mas com essa confissão, farei a minha. Também já achei o Dedé bonito. Que bom que os anos passam e a gente evolui!

  24. […] morte e contra o aborto, e hoje penso exatamente o contrário. Eu já disse também que sentia uma vergonha gigante da Malu Magalhães com o Marcelo Camelo e hoje me sinto uma idiota por ter pensado isso porque adoro o casal e já li o quanto ela foi […]