Sessão Pipoca com marmelo

28 de July de 2009

Bom, acho que a situação do cinema anda crítica esse ano, porque já faz um mês (ou até um pouquinho mais) que não vou no cinema porque não estréia UM filme bom. Fora isso, também notei que tem estreado bem menos filmes por semana. Uma pena. E as expectativas pros lançamentos até o final do ano também não são muito boas. Por um lado até é bom, visto que a recomendação por aqui é evitar lugares públicos com muita gente (por causa da gripe suína). Me resta alugar um filmes que eu ainda não vi e falar de uns bem atrasados.

Queime Depois de Ler
(Burn After Read)

★★★★½

Achava que ia ser muito viajão, pois li umas críticas ruins na época em que estava em cartaz. Errado! Eu adorei o filme, as atuações estão muuuuito engraçadas, a história é super bizarra e cheia de mortes por motivos bobos (como em todos os filmes dos irmãos Cohen!) e é mega engraçado o descaso das autoridades nos crimes. O personagem do Brad Pitt já vale o preço da locação (aconselho mesmo assim a procurar no YouTube ele dançando, porque é muito engraçado) e aquela desgraçada da Frances McDormand (que é casada com um dos Cohen) sempre me dá raiva pelos personagens que ela faz, mas é ótima também. O George Clooney está muito bom e eu só entendi o personagem dele da metade pro fim, pois realmente não tô acostumada a ver o Clooney fazendo outra coisa que não galã ou malandrão/galã.

Vestida para casar
(27 dresses)

★★★½☆

Filme de mulherzinha, mas é fofo. O que é aquela irmã dela? Nossa, que raiva me deu daquela guria, e só vai piorando conforme o filme vai passando. Os vestidos mais feios de damas-de-honra você encontra aqui. E vamos combinar que geralmente eles são terríveis mesmo. A melhor cena inclui muita bebida e Bennie & The Jets, música do Elton John. Acho que todo mundo que viu o filme vai concordar! Eu não lembro porquê exatamente, mas não gostava muito da Katherine Heigl (agora é o momento em que quem vê Grey’s Anatomy me mata ou para de ler o blog). Aí comecei a simpatizar com ela em Ligeiramente Grávidos e tenho que confessar que ela tá bem fofa nesse filme também. O ator que faz o parzinho dela é o também fofo James Marsden (o Ciclope, de X-Man!).

Valentin
(Valentin)

★★★★☆

É um filme argentino muito fofo que me lembrou muito O Ano em que meus pais sairam de férias. Tanto pelo personagem principal ser uma criança, quanto pela ambientação, época (Valentin se passa nos anos 60, enquanto O Ano… nos anos 70), mostrando ele meio solitário e sempre vivendo entre adultos. É bem singelo e o ator principal é uma fofura só! A história mostra um garotinho que vive com a avó e não tem mãe, mas acredita que ela está viva e que um dia eles poderão se encontrar. Enquanto isso, ela tenta se apegar à alguma namorada do pai para que ela faça o papel de mãe e seja amiga dele. Vale a pena pra quem gosta de filmes sensíveis e quer chorar um pouco no final de semana. Muita gente diz que ele é a versão masculina e infantil de Amélie, porém eu acho bem diferente.

A Mulher Invisível

★★☆☆☆

Achei que ia ser suuuper engraçado por causa do Selton Mello, mas é fraquíssimo. Mesmo assim, o Selton Mello continua sendo o Selton Mello, o Vladimir Brichta faz um papel clássico de Vladimir Brichta e a Luana Piovanni tá mais linda do que nunca. Vaca.

Acho que o final é que degringolou mesmo o filme, porque ele é demorado e tem muitas reviravoltas (não gosto quando o filme tem muitos desencontros e voltas amorosas).

Tá, eu realmente não tenho mais o que dizer do filme! haha Na verdade tô só enrolando pro texto ficar certinho na diagramação! Lalala Selton Melo lalala hahaha

Eu Te Amo, Cara
(I Love You, Man)

★★★½☆

Filme de homenzinho, mas também faz meu tipo. Primeiro porque como não gostar do Paul Rudd, o Mike da Pheebs? E o ator que faz o melhor amigo dele também não tem como não gostar. O filme é cheio de piadinhas e situações engraçadas, muito bom.

Espero que da próxima vez que tiver post Sessão Pipoca por aqui eu possa comentar mais filmes vistos no Cinema. Tô com boas expectativas pra ver Inimigos Públicos e A Era do Gelo em 3D (que eu já fui “ver” duas vezes e deu problema hahaha) Eu voto em complô, e vocês?

Comente!
  1. Line 28/07/2009 às 19:07

    “Vestida para casar” já vi… achei fofo (claro, comédia romântica!)… tinham me dito que o do Selton Mello era muuuito engraçado o.ó
    e agora fiquei interessada pelo “Valentin”!
    bjo =*

  2. Deborah 28/07/2009 às 22:08

    Eu não assisti nenhum desses ainda, mas obrigada assim mesmo pela dica! Hehehe.
    Tô louca para assistir A Era do Gelo em 3D (acabou de abrir uma sala aqui no finzinho de mundo onde moro!), tô só esperando uma oportunidade! :)

    :*

  3. Gabi 28/07/2009 às 22:11

    Eu tb adorei Queime Depois de Ler. Ao contrário de ti, achei Vestida para casar bem chatinho e Mulher Invisível bem engraçado! =} Beijos Bru!

  4. Jeh 29/07/2009 às 07:04

    de todos eu só vi Vestida para casar e não gostei muito, achei bem fraco! mais fiquei tentada a ver os outros :D
    beijo Bruh!!
    ps. vc vai participar do MBB?

  5. Tati 29/07/2009 às 09:03

    Ai, Bru! Você só faz aumentar a lista de filmes que eu quero assistir viu! xD
    Eu vi o trailer de A Mulher Invisível, achei engraçado mas acho que a Piovani não serve pra comédia.
    Queime Depois de Ler também é outro que eu quero ver… aliás, posts assim me estimulam a ir à locadora. Vou ver se eu tomo juízo e vou lá pegar uns dvds, aproveitar as últimas semanas de férias.
    Beijinho, Bru!

  6. nina 29/07/2009 às 10:00

    mmm… Já assisti vestida para casar. a Jane é uma inspiração!

  7. Natie 29/07/2009 às 11:52

    Oláa!!

    Ai que amor! Estou no serviço, fiz horário de almoço aki no escritório só pra assistir Brides War… Foooowfo demais!

    Beijobeijobeijo!

  8. 29/07/2009 às 12:34

    aHHHH eu estava louca para ver A Mulher Invisível, mas não passou aqui ¬¬
    Primeira crítica negativa que eu leio hUAhuAhahA vamos ver…igual a você, antes de ver, eu também espero que seja engraçado pelo Selton ;P

    Beijão Bru ;*

  9. Giovana 29/07/2009 às 14:20

    Ahhhh, é sério…eu adoro Vestida Para casar!!! hehehe…amo filmes nesse estilinho! Assisto mil vezes e ainda compro DVD..hahaha…:*

  10. Mariana 29/07/2009 às 18:02

    O único que até agora to doida pra ver e ainda não vi é A Era do Gelo 3. Tem cara de ser muuuuuuito bom!

  11. Prix 30/07/2009 às 08:22

    Nossa, preciso assistir mais filmes. Não assisti nenhum desses. o_O Esse fds, vou pedir para o namô baixar alguns. Hihhihi.

    Beijão Bru!!! :)

    Ah. Não tinha lido o post anterior (sobre o Twitter) e achei super legal. :)

  12. Aline 30/07/2009 às 09:48

    Eu assisti os dois primeiros filmes, e gostei especialmente de “queime depois de ler”. Muito legal! Cheio de mal-entendidos!
    Beijos com carinho =*

  13. Tiranossauro Rex 30/07/2009 às 12:23

    Queime é bem legal mesmo.
    E Eu te amo cara é sensacional, ainda mais embalado ao som de Rush!
    E realmente o Mulher Invisível deixou a desejar…

  14. Ana Martins 30/07/2009 às 22:11

    De tudo, o melhor foi o comentário sobre a Luana Piovani, “está mais linda do que nunca, vaca”… hauhauahau
    Adorei!!!
    Beijos

  15. Mariana 31/07/2009 às 10:53

    Aqui em São Paulo a recomendação é a mesma: evitar lugares cheios e fechados. Por esse motivo tô hesitando em ir no cinema, mas tô curiosa pra assistir Haloween – O início. Adoro um filme de terror! =P
    Não assisti nenhum dos filmes que citou, mas morro de vontade de assistir A mulher invisível, ou morria, depois de ler que não é tão bom assim, rs.

    Beijos e adorei seu blog!

  16. Anie 03/08/2009 às 20:58

    Vestida para casar deve ser show *-*
    ainda ñ vi :D

  17. Dafne 04/08/2009 às 15:29

    Eu tb tenho ido pouco ao cinema, a minha TV a cabo que costumava dar muitos filmes aos assinantes deu uma parada e só ta dando teatro, o que é bom, mas prefiro filmeeee! =)

    Por sinal ela deu o Queime Depois de ler, que achei bem engraçado e doido!
    Tb vi Vestida para casar de graça, graças a minha TVA! ♥
    Valentim nem sabia do que se tratava até ler seu post…
    A Mulher invisível e TVA tb deu, mas não pude ir, pois foi Terça, dia de Pós.

    Eu te amo Cara eu baixei e ainda não vi…
    Beijos

  18. 24/05/2010 às 17:43

    SÉRIO?vc gostou de “QUEIME DEPOIS DE LER” ?
    Uau esse eh um dos filmes mais toscos que eu ja vi na vida
    alias, vc eh so critica os melhores filmes ¬¬”

  19. Jose 25/12/2015 às 20:40

    c9 mesmo isso, e e0s vezes, precisamos de riccele1-la. Este “teu” poeta fez-me lembrar umas coisas que li anteontem e que vou deixar na poeira. :-)

  20. http://www.blrimages.net/ 28/04/2016 às 21:50

    marina comentou em 9 de novembro de 2011 às 22:28. Mais uma pergunta: quando você passa o delineador parece algo tão fácil… quando eu vou fazer, djezus, eu pisco demais, lacrimejo, vira uma lama… alguma dica?

  21. http://www.blrimages.net/ 28/04/2016 às 22:35

    […] Movie Information Cast: Amitabh Bachchan, Abhishek Bachchan, Aishwarya Rai, Tanisha Mukerji, Govind Namdeo, Victor Banerjee, Supriya Pathak, Sayaji Shinde, Dilip Prabhawalkar, Upendra Limaye, Rajesh Shringarpure, Javed Ansari (more…) […]

  22. http://www.tungolteam.com/ 12/05/2016 às 21:53

    pak edison,saya saat ini sedang mengerjakan tugas akhir dan sedang mengalami sedikit kesulitan.kalau berkenan bapak membantu tugas akhir saya. tugas akhir saya mengenai kepemilikan asing pada industri manufaktur yang terdaftar di bei dari periode 2008-2010 secara berturut2.kalau boleh saya tahu dapat data nya dari mana ya?perusahaan yang ada foreign ownershipnya. terima kasi pak edison

  23. http://www.pbhorrorfest.com/ 05/06/2016 às 20:32

    1a0Thank you for sharing excellent informations. Your web site is so cool. I am impressed by the details that you¡¦ve on this site. It reveals how nicely you perceive this subject. Bookmarked this website page, will come back for extra articles. You, my pal, ROCK! I found simply the info I already searched everywhere and simply could not come across. What an ideal web site.

  24. http://www.perufusion.org/ 17/06/2016 às 06:09

    This dark season is always depressing. And without the snow it is even darker.There is currently no snow in middle Finland. ECMWF has estimated that next 4 weeks will be unusually warm in southern and middle Finland. If you want to do some downhill skiing, better go to the Lapland…

  25. Pacitel ne fonctionne pasLes entreprises qui démarchaient continuent à démarcher comme avantToutes ces entreprises dans le secteur de l’énergie n’ont absolument rien à faire de PacitelEncore une usine à gaz gouvernementaleMaintenant mon téléphone reste sur « répondeur »

  26. ergo kfz versicherung erfahrungen 12/10/2016 às 12:46

    DAs fehlende Futteral ist angesichts dieses Berichts mehr als zu verschmerzen. Schöner Unboxing-Artikel! Und jetzt mach dich an die Tastatur in tippel weiter. Ich möchte hier das komplette FoxRage Sortiment verewigt sehen! Los, schreib

  27. Generally I do not read article on blogs, but I wish to say that this write-up very forced me to try and do so! Your writing style has been surprised me. Thanks, quite nice article.