Instagram Slider

  • Ontem comeou a temporada do Mercatino di Natale! Vai athellip
  • Tumblr girl
  • Messy hair dont care
  • Trilha sonora sino de vaca galinha cachorro
  • Gotta love the mountains!
  • Faa chuva faa sol faa calor faa frio
  • Combinandinho
  • J tem algumas decoraes de Natal nas ruas

Síndrome de machão

05/06/2008
Não sei se é um fetiche só meu, ou se outras gurias compartilham da mesma idéia, mas vilão machão, sujo, forte e brigão não é a melhor coisa do mundo? Não precisa ser tudo junto, duas simples características já estabelecem uma postura de homem par-perfeito-da-Bruberries: barba mal feita e cabelo escabelado. Vamos aos exemplos que vão embelezar um pouco esse blolg! *_______*

Hugh Jackman

O Wolverine é um caso típico e o melhor exemplo do que eu estou falando. Prestem atenção no primeiro Hugh Jackman: totalmente sem graça. Parece um cara normal, um vendedor de seguros. Ele não chamaria a minha atenção, a menos que fosse muito inteligente. Mas pela cara dele, eu o acharia um banana. Agora olha o segundo Hugh Jackman. Olha aquela veia saltando do braço, aquela mega costeleta estranhíssima passa a ser algo charmoso e até o cabelo de guampinha some apenas pelo fato dele fazer essa cara de mau, enfrentar caras com poderes, ser forte e… ahh.. sim.. Oi Hugh Wolverine! =D

Christian Bale

Eu sei que ele é o Batman e tal. Mas olhem o primeiro Chris Bale. Ele parece um advogado almofadinha, filhinho de papai que talvez um dia será senador, mimimi. Agora o segundo Chris Bale é uma coisa fofa, sem gravata, um fio de cabelo pra cada lado, muito melhor! Nem coloquei ele de Batman, mas também nem precisa né? Aiai Batman… Eu não sou uma tarada dos quadrinhos, ok? Próximo!

Leonardo DiCaprio

O Leo. ^^ Sou fã desse cara. Ele já fez filmes polêmicos, personagem mela cueca, personagem cult, o escambau e nada de ser merecidamente reconhecido além de um cara que arranca gritinhos histéricos. Mas vamos ao que interessa. Quem daria bola pro primeiro Leo DiCaprio? Não é a toa que tiraram ele pra franguinho depois do Titanic, ele tinha uma cara tão bundinha de nenê que nem convencia direito como homem. Mas o segundo Leo DiCaprio tem atitude. Ele tem barba e olhar psicótico. Ele sabe soprar a fumaça do cigarro em rodelinhas. Ele mata pessoas e foge da polícia. Ele continua tendo olhos maravilhosos. Ele tá na minha wishlist e vem antes da casa própria.

Murilo Rosa
Um exemplo nacional agora pra provar que esses homens estão em todos os lugares (até no Brasil, acredite!). Sério, alguém me diz que graça tem o Murilo Rosa de cara limpa? SÉRIO. O primeiro Murilo merece ser padre da novela das 6. O bonzinho, o injustiçado, o que cai em armações e golpes, o ser do bem. Mas é colocar uma barbinha e fazer um “Miscabela foi à missa, quem foi à missa?” nele que surge o segundo Murilo. Esse merece ser um peão safado da novela das 8, que apronta com tiazonas, bem mais interessante. =D

Johnny Depp
Ok, eu adoro o Johnny Depp. Eu casaria com ele, fato. Mas durante a cerimônia, talvez tudo fosse por água abaixo caso uma das perguntas fosse “promete amar e respeitar Johnny com barba ou sem barba”. Sorriso amarelo na hora. Johnny da Bru, você fica muito mais lindo como segundo Johnny, ok? Não que como primeiro Johnny você fique feio, não. Isso é impossível. Amamos Johnny mesmo com dentes de ouro, bafo e um tererê bagaceiro pendurado num cabelo imundo. Mas, né? Se já vimos que pode ser 100%, não tem porquê se rebaixar à um cara normal, arrumadinho e sem excentricidade.

Viggo Mortensen
O primeiro Viggo é apenas um norte-americano. O segundo Viggo é Deus. Não me interessa se vocês gostaram de Sr. dos Anéis ou mimimi. Quem quer saber de hobbits e anel? O filme tem 9 horas e 12 minutos de Viggo como Aragorn e isso basta. (mentira, eu adoro os filmes, mas enfim). Ele luta, ele sua, ele tem uma espada, ele mata homens e é apaixonado por uma elfa ao mesmo tempo. Ele é quase um Chuck Norris, com a diferença de que ele é também esteticamente perfeito.

Brad Pitt

Who cares? Ele é Brad “Fucking” Pitt, pelo amor de deus. Banhado em sangue e sem nenhum dente na boca, eu tô pegando. De barba feita e cabelinho de anjinho tô pegando também. Ele é malvado, ele é cigano, ele é a morte, ele é Aquiles, ele é vampiro, ele fala “dags”, ele adota crianças como quem compra uma latinha de coca-cola, ele espanca pessoas no subconsciente de alguém. Ele é definitivamente o top da wishlist. Ele é o top de qualquer coisa. Já deu pra entender que eu amo o Brad Pitt, né? Mas é óbvio que de barba e sujo, eu amo mais ainda.

Compartilhar:
Post Anterior Próximo Post

Poderá gostar também:

19 Comentários

  • Oi Bru! Nossa, ou vc tá postando demais, ou faz um tempão que não passo por aqui!!! Mas ok, li os outros posts, rs.. Sorry pela ausência! ;) Nao sabia que vc era ovolactovegetariana… Tem uma amiga que é tbm, ela tem horror a carne vermelha.
    E qto aos homens aí heim, benzadeos! Eu quero! hahaha… Mentira, eu já tenho o meu e prefiro ele com a barba feita mesmo! rs…
    bjoka :)

    05/06/2008 at 17:13 Reply
  • Heloisa

    Nossa que gosto 8X rsrs
    beijoo ;*

    05/06/2008 at 17:51 Reply
  • Vy

    Uuuuuuuh!!! Se tivesse uma grande premiação da blogsfera esse com certeza seria o melhor post do ano! E nem precisava ter palavras, hahaha! Caras malvadinhos são muito bons, mas concorda que a gente só passa a apreciar de verdade, da maneira que tem que ser, depois que cresce? Nos meus sonhos adolescentes eu preferia o Nick Carter bunda de nenem pra casar e ter cachorrinhos e passear de mão dada na praia. Hoje em dia um Mr Big, que pode até ser arrumadinho, mas tem aquela alma cafa, faria muito mais estrago e muito melhor, hihihi.

    Bjos

    05/06/2008 at 21:45 Reply
  • Lia

    AAAAAAAAH POST PERFEITO!
    Eu só dispenso o Murilo Rosa… E aco que o Depp e o DiCaprio são mais fofos “limpinhos”. Os outros, é bem isso aí!

    E aquela hora num desses senhor dos anéis, que o Viggo sai do barco, agita a cabeleira suja, O TEMPO PÁRA. Juro. Falta ar.
    A sequência da cena eu nunca vou saber, pq meu cérebro montou a própria realidade dele, fazendo o Viggo sair da tela, me dar um puxão e…. ai ai…

    06/06/2008 at 02:19 Reply
  • Fer Cipriani

    uhahuahuhuauha
    Simplesmente amei, e concordo contigo em cada vírgula. Amo Wolwerine demais da conta <3
    Agora o Depp eu pego até de pedófilo na Fantástica Fábrica de Chocolates viu?!
    Pra mim ele sempre foi mais, e mais que o Pitt (que também, peloamordedeus, pode estar careca que eu traço!).
    Ia fácil nessa listinha.
    Beijos.

    06/06/2008 at 14:52 Reply
  • Evee

    Hahaha, amei o post, tb prefiro os mais machões *-* Viggo Mortensen, johnny depp e Hugh Jackman arrasam ! *-*
    O di caprio e o bradd eu nem comento hahaha!
    Beeijooo lindaa! :**

    06/06/2008 at 20:38 Reply
  • Ira

    Ok.
    Viggo Mortensen e Johnny Depp (claro).
    Mas não costumo preferir os trogloditas
    :D

    06/06/2008 at 21:21 Reply
  • samantha mackenzie

    Ah dels, hauhau! achei que eu fosse a unica que tivesse uma certa tara por piratas sujos com dentes de ouro, da morte ;x ou entao de um agente malvado que quase é explodido em um elevador! RELEVE :D
    Ah, eu adorei, ainda mais que tem o Brad né, aliás, ele é o top da wishlist de qualqueeeeeeeer uma e nao só na nossa né! ;x HAUAHUAHUA
    Bru, teu blog ta lindo como sempre, adoooro teus posts, sao tao bons de ler (:
    beijao, fica com deus e bom fds
    bonecadeporcelana.com/laura

    06/06/2008 at 21:27 Reply
  • Gabriela

    Concordo plenamente… guris arrumadinhos e engomadinhos não dão o mínimo tesão.
    Ahh e a tua Jolie lápis/borracha ficou mto legal! Parabéns!!
    Bjaooo

    06/06/2008 at 21:43 Reply
  • Gesiane

    ahhhhhhhhhhhhh falou tudo amiga… eles com cara certinha não estão com nada, menos o Jonhy, ele eh lindo de qualquer jeito… ah eh meu sonho de consumo hahahahahaha…

    Bjinhus

    06/06/2008 at 22:01 Reply
  • Bella

    HUAUHUAHUAHUAHUHUAHAU ADOREI!!! SO DESCORDO DE DUAS COISAS…. O DI CAPRIO SEMPRE VAI SER UM TCHOLA PRA MIM NAO TEM JEITO… COM BARBA OU SEM BARBA E MEU, O DEPP É SEMPRE DEPP ATÉ VESTIDO DE MULHER UHAHUAAHUHU ELE É O MUST!!!
    BJKS

    06/06/2008 at 23:00 Reply
  • Sarah Lee

    Post perfeito.
    Eu prefiro mais este conceito de detalhes do que cara limpa, tirando Bred Pitt que eu odeio, o cabelinho mal lavado de Aquiles que deixou ele mais machão!!
    Curte seu blog!
    Beijos!

    07/06/2008 at 03:15 Reply
  • nati

    Sempre preferi os magrelos e fracotes com cara de besta :)

    08/06/2008 at 01:42 Reply
  • Lorena

    hauhauahauhau! Adorei! Até porque assino embaixo, ah, assinno! Inclusive do Brad Pitt, porque, né, é o BRAD PITT! Nem que fosse escalpelado e passado ao avesso, continuaria sendo Brad Pitt e isso, por si só, já o faz o homem mais perfeito do mundo.

    Oh, mas concordo demais com a do Viggo, hein?? Quando eu vi esse cara sem barba, sem Aragorn, eu não acreditei que era a mesma pessoa! Como “anssim” aquilo pode virar isso?? mas pode, infelizmente! =(
    Que ele seja esperto o suficiente para cultivar a barba e as medeixas e continuar deixando as mulheres caidinhas!

    Ah, Bru, esqueceste o poderoso-salve-salve: Josh Holloway. Que HOMEM. sério. eu pegava, sem pestanejar, sem pensar duas vezes, sem me preocupar com a japa horrorosa da mulher dele! TDB!

    08/06/2008 at 13:26 Reply
  • Cih

    Rs… ai, Bru. Tu é um gênio. Eu ri demais com esse post. Confesso para você que barba me incomoda muito e sujeira não é comigo. Em se tratando de homens então… aiai. Esse fetiche é porque os vilões são melhores na pegada. Rs…
    Homens bonzinhos não tem muita graça, tem que ser machooooo! Rs… Massss sem exageros.

    Ow, tu apelou com a propaganda do Brad. Rs… Prefiro não comentar! Rs…

    Anyway…
    Kiss e ótima semana.

    08/06/2008 at 13:51 Reply
  • Bruninha ;D

    Xará, vc gosta de barba?? prefiro sem baraba… sei la ese ar meio sujo num é minha praia mais confesso ke certos caras d barba fikam melhores.. alguns só nééé rsrs Bradinho entaum fika lido d kalker jeito mas com certeza sem baraba, cá entre nós, é melhor, vai rsrssrss
    ta show aki te espero no meu tb beijinhos

    08/06/2008 at 17:13 Reply
  • Caio

    HAHAHA. Juro que queria fazer algum comentário sobre isso. Mas nem pelos eu tenho. droga =(

    09/06/2008 at 19:40 Reply
  • Yasmim Namen

    Não gosto de barba =x
    mas fico com Brad Pitt de qualquer jeito também xD

    09/06/2008 at 20:33 Reply
  • Anonymous

    to contigo e nao abro

    20/09/2008 at 01:30 Reply
  • Deixe um comentário