-
Os 9 melhores posts de 2009
Analisados, selecionados e recomendados por… mim mesma! Totalmente egocêntrica, apresento os 9 melhores posts de 2009 neste blog. TOP 9: Ser perfeita exige esforço Um desabafo sobre uma pessoa que com certeza parece alguém que você conhece. TOP 8: Eu não sei plagiar O meu mais sincero processo de criação. TOP 7: Boys have penis, girls have vagina A verdade, nua e crua, sobre o sexo. TOP 6: Coincidência? Baseado em fatos reais, por incrível que pareça. TOP 5: Dicionário da TPM Porque por trás de uma mulher desequilibrada e a beira de um ataque de nervos sempre tem alguns hormônios se debatendo. TOP 4: Mal de parkinson depilatório A…
-
Retrospectiva 2009, desejos 2010
Realisticamente, é só mais um dia no ano. O nosso verdadeiro ano termina mesmo no dia do nosso aniversário, não concordam? É mais um ano de vida, onde a gente começa do zero outra vez com esperanças de que venham por aí mais 365 dias de saúde e comemorações. Pois bem, o dia 31 de dezembro nada mais é do que o aniversário do MUNDO, e nada mais justo do que todos se reunirem e desejarem a ele mais um ano bom. Depois de um 2008 conturbado onde fiquei em depressão e adaptação, 2009 foi um ano de conquistas. E lembrando dele, queria também poder desejar tudo de novo –…
-
Top 5 voltava no tempo e pegava
Sem medir esforços. Atenção: esse post é recomendado para maiores de 18 60 anos. Top 5: Jack Nicholson – 1969 Suas sobrancelhas hoje podem amendrontar muitas criancinhas mela cueca por aí, mas há 40 anos faziam as mulheres babar. Ele tinha um sex appeal, não tinha? Sei lá, eu quando vi Chinatown gostei. Top 4: Al Pacino – 1965 Acreditem, antes das olheiras profundas, ele era gatinho. Em Um Dia de Cão já não tá mais grandes coisas, e agora então, sem comentários! Aproveitemos essa foto dos bons tempos. Top 3: Clint Eastwood – 1956 Além de um ótimo diretor, Clint já foi canalha. E dos bons! Em O Bom,…
-
Espelho, espelho meu
Irmãos gêmeos. Taí uma coisa que eu acho super estranha e não gostaria de experimentar. Imagina ter um clone, um espelho vivo andando por aí, mas sem repetir os movimentos e gestos que você faz na frente dele. Eu nunca gostei nem de ir de duplinha em festa a fantasia, imagina viver essa realidade todo dia. É como sair do próprio corpo e sentir como seria observar um outro você vivendo a vida. E como seria essa outra pessoa que é a sua cara? O que ela faria com o cabelo? O que ela iria gostar e odiar no próprio corpo? Que estilo e quais roupas ela usaria? Qual seria…
-
Ídolo neurótico, fã nervosa
Como todo mundo sabe, minha outra metade nesse mundo tem nome, é famoso, pequeno, usa um óculos preto grosso e é autodidata em clarinete. O nome dele é Woody Allen e comecei gostando dele num filme que todo mundo odiou. Se um dia encontrasse com esse pequeno homem, mas de uma imaginação do tamanho do mundo, com certeza iria ter vários ataques histéricos. Assim como ele, boa parte de mim que se acha hipocondríaca – tenho quase certeza que é apenas o cérebro – me faria ter taquicardia, falta de ar, suar frio e chamar alguns paramédicos. Ou apenas o cara que vende cachorro quente na esquina mesmo. Ele, vendo…