Instagram Slider

  • Essa praia  tbt
  • Pr do sol em Cassis
  • 5km de trilha com pedras subidas descidas no calor de
  • O sul da Frana  parecido com a Itlia mas
  • Apaixonada!
  • ustria!
  • Eu nunca olho pro lado certo

Show das Cartas!

22/01/2009

Vocês podem não notar um número muito expressivo de comentários aqui no blog, mas a verdade é que eu recebo centenas de cartas por mês de leitores do Bruberries. O que acontece é que elas são muitas mesmo, então eu sempre peço pro meu assessor, o Sr. Bolinha, sortear apenas duas para que eu possa realmente ler e responder pessoalmente. As outras o próprio Sr. Bolinha se encarrega de carimbar com minha assinatura e enviar com uma bala juquinha.

Show das Cartas!

E hoje, venho anunciar pra vocês as duas felizardas que tiveram suas cartinhas lidas e receberão uma resposta verdadeira. São elas: Angélica Melo, a noivinha de São Paulo, e Lorena Ferrari, a formanda de Minas Gerais. Parabéns, meninas! Adorei as cartinhas, foram muito tocantes e fofas, muito obrigada! Em breve vocês estarão recebendo na sua casa a minha resposta e alguns brindes que a produção adora desovar.

Show das Cartas!
Sr. Bolinha dando um conféris nas cartas

Fiquem ligados para os próximos sorteios e continuem mandando cartinhas! Eu guardo todas elas com muito carinho numa grande e ampla piscina vazia aqui em casa.

Compartilhar:
Post Anterior Próximo Post

Poderá gostar também:

29 Comentários

  • Nicas

    Eu queria mandar uma. ^^
    Rezando pelo sorteio!

    Meu problema é que eu enrolo tanto pra por no correio que a carta fica velha demais! u.u”

    22/01/2009 at 15:56 Reply
  • Vy

    HAHAHAHA, tipo a Xuxa sentada nas cartas no programa, com o Xuxo e talz=P

    22/01/2009 at 16:19 Reply
  • anie

    Nossa deve ser legal receber tantas cartas *-*
    eu quase nunca recebo rs rs…

    22/01/2009 at 16:27 Reply
  • Mari

    hhauhauhauhau
    senhor bolinha…
    eu gostei!

    parabéns às vencedoras, entre tantos fãs =D

    //pois, aquele meme das lembranças é legal, apesar de ser um pouquinho demorado de fazer!!

    22/01/2009 at 16:41 Reply
  • Gabi

    HAHAHHA adoooreei o sr. bolinha! ele deve passar o dia todo ocupado =s

    Isso me lembra muito a xuxa, a eliana asdjioiojas.

    beeijos :*

    22/01/2009 at 17:32 Reply
  • Diego C.C.

    bem que eu achei estranho quando minha quinta cartinha destinada a caixa postal bruberies voltou com a mesma resposta ¬¬’ Olha aqui, eu EXIJO um melhor tratamento da sua produção, e no minimo duas balas juquinha da proxima vez u__ú

    (segue em anexo foto das minhas férias em Pau Mole para autógrafo)

    22/01/2009 at 18:38 Reply
  • Jéssica

    HAIUSHIUSHIAUHSUDAS numa psicina vazia?
    e comofaz pra gnt te mandar cartxênhas? :D
    ah, te indiqui pra um meme bem gracinha!
    :]

    beijos

    22/01/2009 at 19:27 Reply
  • Patthy

    Hmm, se eu quiser escolher o sabor da bala, eu posso? Aliás, sobre esse assunto trato com você ou falo diretamente com sr. Bolinha? Ah, deixa vai, eu não gosto de bala de uva, vai que me mandam uma? :???:
    Taí, agora me pergunto, que lê e responde os comentários: voc}ê mesma, sr. bolinha ou, ainda, um segundo assessor, só para assuntos online?

    22/01/2009 at 20:02 Reply
  • Aline Sena

    A minha é aquela com listrinha vermelha ali, tem um cd do Waldick Soriano dentro, acho que vc vai gostar! Ela tá meio mole, pq, emfim, já é velha né…

    22/01/2009 at 22:28 Reply
  • Aline Sena

    ah…”enfim” ali

    22/01/2009 at 22:28 Reply
  • Ariane

    Nossss, eu sinto uma saudade de mandar carta. Lembro qdo minha melhor amiga se mudou pros EUA…..a gente no início trocava carta e todas tinham no mínimo 10 páginas…..eu parecia uma doida rindo sozinha….ai-ai, bons tempos!
    Bjão.

    22/01/2009 at 23:06 Reply
  • *Lusinha*

    Ah Bru, só você mesma… hihihi
    Bjitos!

    23/01/2009 at 05:16 Reply
  • Amanda

    Tu tá A_Pop!
    Aposto que nem guardou mais aquela… aquele… sei lá, era tipo uma carta que eu fiz pra ti com papel colorido. Naquela foto com o Power Ranger bem-dotado tu tava segurando o envelope. xP Bons tempos aqueles.
    Bruuu, acho que vou me aventurar e mandar uma cartinha pra ti também. ♥

    23/01/2009 at 06:16 Reply
    • Bruna

      @Amanda, claaaaro que eu guardei! Tinha uma parte só com pontos de interrogação! hihi E tenho também um desenho mega fofo nosso. Pode mandar mais sim =D E eu tô na praia, se tu vier pode entregar em mãos, pra mim ou pro Sr. Bolinha hahaha

      23/01/2009 at 08:59 Reply
  • Nana Barros

    Deixa eu te mandar uma carta, deeeeeeeeixa?

    Só não me responsabilizo pelo triste fim do Sr. Bolinha caso ele não sorteie a minha! Ò.Ó

    Maaas, sério! Quero trocar caaaaaaartas! XD

    =*

    23/01/2009 at 08:42 Reply
  • Vivi

    Meu Deusss…. O filme Diário da Princesa e Diabo Veste Prada lhe renderam sucesso, hein?! hahahahaha…. sou muito chique conversando com uma celebridade no twitter altas horas da noite! xD

    Eeer Bru, só vc mesmo…

    Um bjo! E um bjo pro Sr. Bolinha!

    23/01/2009 at 10:18 Reply
  • Poly

    Eu AMO receber cartinhas *__*
    Qdo eu era mais nova eu recebia várias cartas por semana… me sentia a Xuxa huiahauiahiua
    Agora são apenas algumas poucas por mês :/
    Maldita falta de tempo :(
    bjuxxxxxxxx

    23/01/2009 at 11:28 Reply
  • Jéssica

    Então, Bru eu te mando siiim!
    xD
    manda um e-mail pra mim com teu endereço!
    :D

    beijoo

    23/01/2009 at 15:39 Reply
  • Li

    Adorei o post! E o Sr. Bolinha mais ainda xD
    Fiquei com vontade de trocar cartas, é tão bom. :)

    beijoo

    23/01/2009 at 15:58 Reply
  • Deborah

    Adorei o Sr. Bolinha. Aproveito e faço meu apelo ao mesmo: Sr. Boli-inha! Quando eu mandar uma carta, vc jura que sorteia a minha? Hueahueahe.

    Beijo!!

    23/01/2009 at 20:55 Reply
  • Ana Martins

    Oi Bruna.. noss que Show vc recceber cartinhas das suas bloguerias. Adorei essa idéia. Muito show mesmo.
    Bjos

    23/01/2009 at 21:18 Reply
  • nani lopes

    noossa, que inveeeja (branca) de todas essas cartaas. hahahaha
    eu nunca recebo cartas, a última foi no meu niver. o/

    parabéns por todas essas fãs. *.*
    beeijos.

    24/01/2009 at 11:58 Reply
  • Ariane

    Florzinha, te indiquei um meme lá no blog =)
    Bjão.

    24/01/2009 at 12:13 Reply
  • ariane

    QUERIDA XUXA TE AMAMOS MUITO,EU E A RAVENNA QUERIA-MOS MONTAR UMA BANDA,MAS PARA ISSO PRECISARIAMOS DE ALGUMAS DOAÇOES:UMA GUITARRA,BATERIA,SEIS MICROFONES.
    PUFAFOR RESPONDA A NOSSA PERGUNTA.
    MANDA UMBEIJO PARA NOS.

    18/05/2009 at 15:53 Reply
  • ariane

    gatinhas eu manderei um beijo para voçes lindas e eu mandarei tudo oque vçs pediram na carta

    19/05/2009 at 15:07 Reply
  • ariane

    xuxa esquesemos de dar nosso endereço:rua: mon senhor aigustinho numero da casa 842 bairro vila pery atras do terminal do siqueira fortaleza ce :lol:

    20/05/2009 at 16:20 Reply
  • ravenna e ariane

    xuxa vç e uma pilantra ,voce sabia?
    se vc nao sabe por que vc respondeu nossa crta?

    30/08/2009 at 13:48 Reply
  • luciana

    xuxa, eu morro de vontade de ser cantora!!!!e um grande sonho que eu tenho pessoal,mas ninguem acredita em mim!!
    eu ja fui no seu programa akele q tinha o dunga e o praga.
    o meu maior sonho e cantar junto da ivete sangalo eu amo ele de paixão!!!!tbm gosto muitoooo dos seus programas sempre assisti todos e ate hj assisto.me ajude por favor.
    te agradeço de coração.n sei mas a quem recorrer.

    29/05/2010 at 10:05 Reply
  • geraldo domingos da silva

    Xuxa eu gostaria de mostra meu trabalho no seu programa,desde dos meus 12anos que você saia da nave espacear,eu era louco para apresentar meu trabalho.Sou cearece,agora eu morou no terririo de campinas gostaria te essa pornonidade de mortra meu trabalho das artes pláticas.

    19/05/2011 at 14:59 Reply
  • Deixe um comentário