Instagram Slider

  • essa  a melhor festa da Befana da vidaaaa
  • Neveeee!
  • Nem precisa de legenda
  • Buone feste!
  • Cittadella Cittadella Perch sei tanto bella?

Sessão Pipoca com Biscoito

25/04/2009
Ele não está tão afim de você ★★★★★

Gostei bastante do filme. Não li o livro, mas eu acho que não gostaria tanto. Não sou o tipo de pessoa que gosta de ficar falando sobre relacionamentos homem x mulher. As diferenças, como pensam, mimimi. Acho isso tão chato e clichê. E acho que o filme conduz esse tema de um jeitinho mais fofo, com histórias que dão certo, histórias que não dão, misturando situações bem reais com continho de fadas. Uma coisa meio Simplesmente Amor, mas mais pé no chão. Detalhe pras roupitchas e pra decoração da casa da Gigi! É liiinda! E detalhe pra The Cure tocando enquanto rolam os créditos! A melhor cena do filme reune Jennifer Connely e um espelho. Sim, ela define toda mulher: compulsiva com surto de consciência 1 minuto depois de ter sido compulsiva. Achei a historinha da Jen An é a mais fofa (e eu não suporto ver ela chorando que já fico com lágrimas nos olhos), mesmo não gostando muito do Ben Affleck.

Monstros vs. Alienígenas ★★☆☆☆

Pela primeira vez, fui ver um filme em 3D no cinema. Nem preciso dizer, criancite aguda tomando conta do meu corpo enquanto eu achava o máximo usar um óculos por quase duas horas. O filme mesmo não é grandes coisas. A história é meio perdida no tempo, com muitos elementos soltos e simplesmente não faz sentido algum. Diferente de Monstros S.A. onde você nem estranha o fato de que existe uma empresa de portas e monstros de armários que sobrevive do medo das crianças porque a história envolve completamente quem assiste. É, meio decepcionante. Acho que os monstros talvez salvem um pouco com suas piadinhas e carisma (principalmente Bob e Insetossauro). O filme tem muitas referências a outros filmes de ficção científica, e ainda uma rápida referência à introdução do Casamento do Meu Melhor Amigo, mas elas são todas no início, explícitas e totalmente oportunas, o que deixa parecer meio idiota.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom ★★★☆☆

Finalmente fui ver o filme da Becky e devo confessar que a maior empolgação de tudo é ficar reconhecendo as coisas do livro na tela. A Becky, a Alicia, o quarto dela e as pontas de estoque são exatamente como eu imaginava. Mas não dá pra negar que o filme ficou extremamente mais raso. Não gostei muito da trilha sonora, não gostei de misturarem os primeiros dois livros, senti falta do jeitinho e dos hábitos ingleses e achei que banalizaram muitas coisas, tipo o casamento da Suze! Gostei do Luke, das botas vermelhas que aparecem no final e do toque do celular da Becky que é Gwen Stefani – Rich Girl (e eu quero baixar agora pra pôr no meu! haha)

Compartilhar:
Post Anterior Próximo Post

Poderá gostar também:

29 Comentários

  • Paula

    Rsrsrs eu coloquei o ringtone da Becky no meu cel!
    Os outros filmes eu não vi, mas tô querendo ver Ele não está tão a fim de você, todo mundo tá falando bem dele…

    25/04/2009 at 08:42 Reply
  • Danni

    Desses eu só vi o primeiro e concordo com tudoooo que tu escrevestes sobre ele, hehehehehe. Hoje estreiou “Becky Bloom” no cine aqui de Sta Maria, mas nao sei se vou me aventurar nas salas podres que temos aqui… hehehehe Apesar d eu estar c mta vontade de ver o filme…

    Bjs e bom fds!

    25/04/2009 at 11:34 Reply
  • anie

    Tooo loka pra ver ,adorei os filmes :D

    25/04/2009 at 12:42 Reply
  • Bru Rieper

    Ahh eu quero assistir “Ele nao esta tao afim de vc” mimimimimi

    Beijaoo

    25/04/2009 at 12:57 Reply
  • Jessie

    eu quero ver ele não esta afim de vc…
    Becky arrazou eu adorei… tbm curti o ringtone do cel!
    bjs :D

    25/04/2009 at 13:18 Reply
  • Angela Cris

    Quanto tempo não passo aqui! TreÊs filmes que estou louca pra ver e adorei ler sua opinião sobre eles!!

    25/04/2009 at 16:09 Reply
  • *Lusinha*

    Tá ai, alguém disvendou o mistério pra mim… Eu vi alguns trechos do trailer e teve algumas coisas dele que eu não identifiquei lendo só o primeiro livro, mas pelo que li aqui, eles misturaram os dois primeiros livros…
    Bjitos!

    25/04/2009 at 16:13 Reply
  • André

    Bah o Monstros eh nota 1, sério, mt fraco…
    Realmente o melhor é o Ele não está… Mas enfim é uma sessão meio Girlie de cinema ehehe O proximo será rambo 4

    25/04/2009 at 18:39 Reply
  • Dani Danczuk

    Desses daí só assisti a Becky e amei apesar de ter ficado muuuita coisa diferente do livro, to afim de ver os outros, mas acho que logo sai de cartaz e eu vou ter que esperar chegar na locadora ¬¬
    Beijos

    25/04/2009 at 19:07 Reply
  • Jéssica

    Meo, será que só eu quem não vai assistir esses filmes? Oo’
    O livro de “Ele não está tão afim de você” é bom sim, e se chama “Ele simplesmente não está afim de vocÊ”
    ^.^
    Beijuu

    25/04/2009 at 21:47 Reply
  • Aléxsia

    Eu to morrendo de vontade de assistir os delirios de consumo de Becky Bloom e Ele não está tão afim de você.
    Amei o livro e as continuações de Os delírios de consumo de Becky Bloom !
    :*

    26/04/2009 at 11:29 Reply
  • Deborah

    Tô louca pra ver “Ele não está tão afim de você” e “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”, mas não tenho a mínima vontade de assistir “Monstros vs. Alienígenas”. Seu review confirmou o que eu pensava! Vou nem perder meu tempo! Hahaha.
    Beijo!

    26/04/2009 at 11:31 Reply
  • *Vany*

    Oi Bru…aimm o q mai quero ver é Delírios de consumo de Becky Bloom..até pq estou lendo o livro e amando….Bjokas querida..adorei as dicas!

    26/04/2009 at 15:44 Reply
  • Dana Malua

    Logo os três filmes que eu mais quero ver *___*. Culpa do meu professor de Cinema, passei todo o fim de semana assistindo filmes cult da década de 40 XD… No meu tempinho livre fui assistir Dragon Ball Evolution o// Fiz até uma resenha pro Dana-box. Agora, sério, eu NECESSITO ver o filme da Becky Bloom essa semana!
    Ele não está tão afim de você eu estou baixando via torrent, então provavelmente vou assistir amanhã =D

    bjo!
    =***

    26/04/2009 at 20:16 Reply
  • Dafne

    Desses eu só vi o da Becky e adorei…
    Os outros estou doida para ver, mas estou prevendo que não vou ver é nada. :cry:
    Beijos

    26/04/2009 at 21:20 Reply
  • Angélica

    brúúú… tô te mandando essa mensagem para pedir sua ajuda em um post coletivo que fiz hoje! se puder postar também, ficarei feliz, flor

    27/04/2009 at 11:40 Reply
  • Nicas

    A Beck não me emplogou ainda, mas esse primeiro deu vontade de assistir.

    O cinema 3d não foi tudo que eu esperava, nem o filme, ams quero voltar pra ver outras coisas. ^^

    Beijos

    27/04/2009 at 13:14 Reply
  • Lud

    aah bruna, acredita que becky nao tá passando aqui? fiquei p da vida.
    e ele nao está tão afim de você é mesmo muiiito bom (:

    27/04/2009 at 21:13 Reply
  • Teca

    Ótimas dicas, vou baixar já!!!Beijocas!

    28/04/2009 at 06:52 Reply
  • Jaddy

    Estou simplesmente louca pra assistir “Ele não está tão afim de você”. Já me disseram que é muito bom, mas ainda não tive tempo de ver. “Os delírios de consumo de Becky Bloom” também está na minha lista, mas, esse “Monstros vs. Alienígenas” não mesmo. Não sou muito fã desse tipo de animação.
    Bjinhos ;*

    28/04/2009 at 10:57 Reply
  • Amanda

    Eu quero assistir Becky Bloom, eu quero, eu quero!

    28/04/2009 at 12:39 Reply
  • Ariane

    Eu qria ter visto “Ele não está tão afim de vc” no cinema, mas nem veio pra Piracicaba (affffffff), ma sassim q sair em DVD qro locar, parece ser mto bom mesmo!
    E os outros sei lá, ainda não atrairam o meu interesse, e a sua classificação me ajudou a ver q talvez não valha tanto a pena, hehe.
    Bjão.

    28/04/2009 at 15:23 Reply
  • :: Mhilka::

    Ai, eu preciso desse filme da Becky.. to louca pra comprar.

    bjus flor

    29/04/2009 at 13:08 Reply
  • Eduarda

    Aiiin, tô doida pra ver Becky Bloom ^^

    29/04/2009 at 16:28 Reply
  • Oi bru! Ontem decidi que hj iria ao cinema e sabia que aqui teria alguma dica!!! Acho que vou ver “Ele não está tão afim de você” queria ver dos monstros mas acho melhor deixar pra outro dia ;)
    obrigada! bju!

    30/04/2009 at 09:37 Reply
  • Venâncio

    Poxa, só duas estrelas pra Monstros vs Aliens? Só a experiência 3D sozinha já vale 3! E a qualidade técnica do troço (texturas, animação, cores, sombras, tudo), mais uma :)

    30/04/2009 at 17:27 Reply
  • Bruh

    assisti todos os filmes e o meu favorito foi ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VC…
    s2

    06/05/2009 at 12:14 Reply
  • Cris Marques

    Não vi os outros, mas com relação ao Monstros vs. Alienígenas concordo em gênero, número e grau!!!! Só não posso falar da alegria de ser em 3d, pois assisti o normal mesmo!!!! =(

    11/05/2009 at 23:59 Reply
  • Bruberries » Arquivos » Sessão Pipoca com feriado

    […] Com muito custo, vou dar 2 estrelinhas. Uma porque é uma animação bem feita, outra porque gosto de porquinhos da Índia. E acho que isso resume bem o filme haha Acho uma roubada misturar humanos com desenho (salvo Roger Rabbit, um dos meus filmes preferidos de infância), fica superficial e estranho. Os personagens não tem nenhum carisma, nenhum bordão… são totalmente indiferentes. A história é muito vazia e envolve planos tecnológicos, o que eu achei estranho pra um filme infantil. Será que crianças entendem transferências por pendrives? Ou será que eu tô muito velha e não sei mais do que as crianças entendem? Mais provável.. Mesmo assim, achei mais uma vez um filme que se prendeu ao fato de poder ser apresentado em 3D e não soube conduzir um roteiro muito interessante – assim como em Monstros x Alieníngenas. […]

    08/09/2009 at 13:21 Reply
  • Deixe um comentário