Instagram Slider

  • Essa praia  tbt
  • Pr do sol em Cassis
  • 5km de trilha com pedras subidas descidas no calor de
  • O sul da Frana  parecido com a Itlia mas
  • Apaixonada!
  • ustria!
  • Eu nunca olho pro lado certo

Ser perfeita exige esforço

30/04/2009

Ser perfeita exige esforço

Sempre tem aquela amiga que todo mundo acha perfeita. Não necessariamente uma amiga, pode ser uma prima, uma colega de trabalho, ou uma simples conhecida. Aquela guria que diz que lava o cabelo com sabão de côco e mesmo assim ele é super hidratado. Aquela que nunca se atrasada pelo simples motivo do despertador não ter tocado. Tem sempre uma história maior, mais engraçada, mais triste ou mais bizarra pra contar. Sobre qualquer assunto. As festas dela são as melhores, os amigos dela são os mais queridos, os ex-namorados os mais lindos, as viagens as mais loucas e a grama a mais verde. Além disso, ela é a melhor filha, a melhor amiga e a melhor namorada. Ela conhece todas as bandas cool do momento, todos os filmes alternativos, todos os lugares da Europa e já fez tudo que você pensar em querer fazer. Mas nem tudo é um mar de rosas, como ela faz questão de frisar. Ela também quer ganhar de todo mundo quando o assunto é problema. É ela que tem as piores histórias de família, as noites mais mal dormidas, o carro mais batido e os piores diagnósticos médicos. Ela é sofredora. Ela é praticamente Maria do Bairro. Mas ela não se abate. Não. Ela tira de letra todos esses problemas tendo as maiores noitadas da vida de qualquer ser humano. E tem mais! Sabe aquele famoso que você viu no aeroporto? Pois é, ela já viu ele duas vezes e inclusive numa delas beberam juntos numa festa VIP que ela conseguiu ingressos porque tem muitos amigos populares. Sabe aquela viagem que você fez pra serra no feriado? Parece que ela foi apenas com uma enorme mochila e de patinete pro Rio e teve o melhor final de semana de todos os tempos. Sabe esse post? Ela escreveria melhor. Sabe essa amiga? Ela é uma farsa. Sabe o que é pior? Ninguém mais nota isso.

Post Anterior Próximo Post

Poderá gostar também:

29 Comentários

  • Bru Rieper

    Conheço varias pessoas assim..e as odeio!!!! Odeio gente que se acha!!!
    BJO

    30/04/2009 at 11:32 Reply
  • Manu

    Nossa, idetifiquei total agora varios tipos desse na minha vida…ODEIO!!!!
    Quando tu chega pra ocxntar uma historia, algo q aconteceu com vc, e a pessoa diz “Ah, sim, isso me lembra daquela vez que eu…” e esquece o que vc acabou d falar e começa a contar a propria historia como se fosse mil vezes mais interessante.
    ODEIO. CONHEÇO. QUERO MATAR. ahuhauahuhaa
    Ótimo post dona Bruna! Adoro revolta!
    Beijos!

    30/04/2009 at 11:34 Reply
  • Danni

    hahaaha bruna, esse post superooouu total!!
    td mundo tem uma amiga assim :) hehehe
    eu, como se não bastasse uma, tenho 3!! mas elas tem personalidades distintas, uma é a sofredora e as outras duas sao as perfeitas… nunca sofrem! hahaha

    eu rio né, ja passei da fase irritaçao! :P

    bjos, otimo, OTIMO post!! :)

    30/04/2009 at 11:39 Reply
  • Andre

    graças a deus (ou a eu mesmo) nunca tive amigos assim, só conhecidos, já que eles eram amigos da minha namorada…
    No caso tu =P

    30/04/2009 at 11:59 Reply
  • *Lusinha*

    Eu não tenho muita paciência para pessoas assim, sabia?
    Bjitos!

    30/04/2009 at 12:26 Reply
  • Nicas

    A pior parte é que ninguém percebe, e basta ela dizer que tem um probelam (mas um daqueles cabeludos lá!) e todo mundo corre pra acudir! Odeio! #prontofalei!

    E você dispertou o pior de mim ensse post. huahauha tô tendo que me segurar pra não desabafar e soltar nomes ! xD

    30/04/2009 at 13:37 Reply
  • Carol

    Agora entendi Bruh! ASHAUSHAUHSAS
    Beijos ;*

    30/04/2009 at 14:46 Reply
  • Carola

    MUITO BOM, Bruna! E olha, eu percebo a farsa ainda, porque tenho uma amiga que se maaaata pra ser perfeita (mas ela NÃO admite), e já fui considerada a amiga perfeita sem saber…! =PP
    Beijo

    30/04/2009 at 14:48 Reply
  • Touro

    HAHHAHAHAHHAHA
    Perfeito =D
    Eu tenho pessoas assim ao me redor…
    Totalmente irritante.. =/

    30/04/2009 at 14:50 Reply
  • Lud

    caraaaca, parece que tu conheceste a minha amiga e resolveu postar sobre ela! uashiau
    mas como ela é amiga, amiga meesmo, eu acabo relevando essas coisas… afinal, se a pessoa faz isso, é porque quer chamar a atençao né :/
    :*

    30/04/2009 at 15:28 Reply
  • Taís

    Muitas vezes eu achei isso de pessoas que estavam no meu meio social, (escola, curso, faculdade, roda de amigos, familia, trabalho) enfim. E as vezes (muitas vezes) quando eu conheço a pessoa melhor, vejo que ela não é tudo aquilo que aparentava, isso me tem acontecido muito na faculdade. De longe parece fantásticas, mas ouvindo as histórias, vejo que são normais, tem problemas, enfim… Mas sempre tem aquelas, que nem quando você chega perto, são humildes. Felizmente, não tenho mais contato com ninguém assim. Até evito!
    Beijos.

    30/04/2009 at 16:20 Reply
  • thamy

    sei.sei.sei.sei.sei.sei.sei.sei.sei.sei.sei.sei.sei.sei.sei.sei.sei.sei.sei.sei.sei.sei. e sei.

    bjos

    hahaha…..

    elas são insuportavelmente encantadoras;…..

    30/04/2009 at 17:13 Reply
  • Bia

    Conheço gente assim tb rs, e tenho a sensação de q todo mundo percebe q a fulana está exagernado, mentindo na cara dura mesmo, porém, pela boa educação e vergonha alheia, ning tem cora gem o suficiente de tirar a fulana dos sonnhos.
    E para falar a verdade, jogar na cara da fulaan q ela está mentindo, é motivo para a mesma se ofender horrores, ficar de mal e ainda te esculaxar para o resto da turma rsrs.
    Acho q essas pessoas “extremamente perfeitas” são é mt inseguras, criam um personagem para ela msma acreditar q é assim, q a vida dela vale a pena…
    vai entender.
    beijos*

    30/04/2009 at 17:27 Reply
  • Carolina

    Nossa, será que foi um transmimento de pensação?? Hoje mesmo eu estava pensando numa pessoa bem assim que eu conheço. Ela é popular, ela tem fotos com famosos, ela viaja pra os melhores lugares, se vc nao concorda com ela em qualquer assunto é porque voce nao conhece tanto quanto ela conhece, enfim, sempre o que ela faz, tem ou pensa é melhor do que todos, mas no fundo ela sabe. Ninguém a ama de verdade, a família somente a suporta, os amigos são só pra festa e balada, a faculdade que ela fez é ruim, financeiramente ela nao é tão bem sucedida quanto quer que pensem, a imagem que ela passa é só fachada…
    Quanto a essa pessoa que voce fala no post, pode ter certeza que mais gente nota isso sim, pelo menos as inteligentes. O melhor a fazer é cortar. Se essa pessoa nao te faz bem, corta relaçoes, evita estar nos mesmos lugares. É o que tento fazer.
    Fazia tempo que nao vinha aqui, mas dessa vez me identifiquei muito com o que voce escreveu no post.
    Beijos =***

    30/04/2009 at 18:42 Reply
  • Deby

    Como é verdade oq você falou agora.. eu sempre tento pensar assim que ninguém é 100% perfeito, mas a gente não deixa de ter aquela ‘rixinha’ com aquela outra garota né?! Vou copiar esse post, achei ele muuito legal, muito bom mesmo! :D

    beeijo :*

    30/04/2009 at 18:59 Reply
  • Aléxsia

    Disse tudo o que eu penso no texto, tudo é farsa. Ela pode fazer pose de boa moça e ter todos os problemas do mundo e fingir que não se importa com eles, mas todos se importam, pqe ela não se importaria ? Nas noites sozinha, ela chora, mas ninguém vê isso.
    :*

    30/04/2009 at 22:02 Reply
  • Lecticia

    Well, pra ser tão perfeita por ‘fora’, tem q ser ferrada por dentro… porque ninguém é perfeito afinal =)

    30/04/2009 at 23:59 Reply
  • Mariana

    Tido bem que a gente tem que ter um pouco de amor próprio, mas essas pessoas são muito chatas… Elas SÓ tem amor próprio e passam por cima de todo mundo! O pior é que o mundo está cheios de peças assim…
    Beijos

    01/05/2009 at 08:29 Reply
  • Thaynne

    Conheço muitas pessoas assim por fora todo mundo pensa que esta um mar de rosas mas por dentro é bem diferente…

    eu amo seu blog

    bjim

    01/05/2009 at 16:48 Reply
  • Deborah

    Sabe o que é pior ainda? Ela existe de VERDADE, e tá mais perto que pensamos!
    Arghh!

    02/05/2009 at 12:54 Reply
  • Michelle

    Nossa!ótima reflexão sobre amizades/perfeições/existência!Gosto de textos assim..que em fazem parar para pensar sobre mim e td mais. Se quiser, me vsite tbm para conhecer meus desvaneios..Bjs :)

    03/05/2009 at 08:31 Reply
  • marina

    Oi é a primeira vez que eu entro aqui e adorei, o layout é muito lindo e agora sobre o post:meldels, vc ta descrevendo minha melhor amiga, tdu mundo ama ela, acha ela linda super gente boa e ela é, apesar dos muuuuitos problemas, por isso eu nem fiko brava, com a quantidade de problemas em casa ela merece um apoio dos amigos.Vou te linkar, ok?
    bjos

    03/05/2009 at 12:29 Reply
  • Jú Ferrer

    Acho que todo mundo já conheceu alguém assim, e eu sou como vc “sofro” por só eu perceber essas coisas e todo o resto achar a “infeliz” perfeita. Morro de raiva, hahahahaha.
    Beijocas

    06/05/2009 at 14:30 Reply
  • dharih

    “Sabe essa amiga? Ela é uma farsa. Sabe o que é pior? Ninguém mais nota isso.” e ainda, nós nos sentimos mal e queremos ser igual a ela mesmo assim :|

    07/05/2009 at 17:43 Reply
  • Bruna

    Gente, acho que a maioria não entendeu o sentido do texto… eu não supervalorizo ela, nem gostaria de ser igual. Muito pelo contrário, eu acho uma CHATICE só alguém sempre ter algo mais legal pra falar, e tá na cara que é FORÇADO. O que me dá raiva é todo mundo achar que ela é o máximo que ela pinta ser! =)

    07/05/2009 at 17:45 Reply
  • Ariane

    Ai flor, bem q eu qria q essas “amigas perfeitas” não existissem mesmo e fossem a maior das farsas….mas algumas me parecem reais demais. Pra variar, amei o post!! =)
    Bjão.

    12/05/2009 at 13:17 Reply
  • Bruberries » Arquivos » Os 9 melhores posts de 2009

    […] TOP 9: Ser perfeita exige esforço Um desabafo sobre uma pessoa que com certeza parece alguém que você conhece. […]

    31/12/2009 at 16:43 Reply
  • amiga querida « Just a Small Town Girl

    […] 5 05UTC maio 05UTC 2009 * antes que falem: sim, esse post foi inspirado nesse aqui, mas motivado pelas asneiras que eu tenho que ouvir, ler, etc etc etc […]

    29/03/2010 at 22:04 Reply
  • maria l.

    adorreeii! eu realment conheco pessoas assim!

    05/07/2010 at 12:16 Reply
  • Deixe um comentário